No podcast PALAVRA - Substantivo feminino, Dani Moraes, escritora e jornalista, conversa com mulheres sobre caminhos para gente reconhecer e ouvir a própria voz, se conhecer mais profundamente, se cuidar e cultivar o bem-estar, individual e coletivo. Tendo, é claro, a palavra – escrita, falada, interpretada, cantada ou em qualquer outra versão – como guia. Podcast original da rede #OPodcastÉDelas

PRODUÇÃO e APRESENTAÇÃO

Daniele Moraes

icone do instagram


OUÇA EM

icone do rss icone do spotify icone do apple podcast icone do castbox

icone do podcast republic icone do podcast addict icone do podbean icone do Google Podcast

REDES SOCIAIS

icone do instagram

16 de julho de 2021
Imagem quadrada, com fundo colorido de formas geométricas que imitam vidro. À frente e à esquerda tem a logo do podcast "Palavra Substantivo Feminino" e à direita tem a logo da #OPodcastÉDelas. Logo abaixo tem a foto em preto e branco de mulher branca usando óculos escuros e cabelos soltos, sorrindo com lábios fechados. Em cima da foto se lê "Ep #7 CMelhor não ser deusa com Lila Mesquita" nas cores branco, azul e rosa.

PALAVRA (s.f.) #7 – Melhor não ser deusa 

Dani Moraes e Lila Mesquita conversam sobre estereótipos, feminilidades e consciência e o melhor conselho é não queira ser deusa.
8 de julho de 2021
Imagem quadrada, com fundo colorido de formas geométricas que imitam vidro. À frente e à esquerda tem a logo do podcast "Palavra Substantivo Feminino" e à direita tem a logo da #OPodcastÉDelas. Logo abaixo tem a foto em preto e branco de mulher branca, usando jaqueta jeans e cabelos soltos puxados para o lado, olhando para a câmera e sorrindo. Em cima da foto se lê "Ep #6 Compaixão com Carolina Nalon" nas cores branco e amarelo.

PALAVRA (s.f.) #6 – Compaixão 

Compaixão é a palavra que move a vida e trabalho de Carolina Nalon, especialista em CNV, a convidada do novo episódio do Palavra (s.f.)
1 de julho de 2021
Imagem quadrada, com fundo colorido de formas geométricas que imitam vidro. À frente e à esquerda tem a logo do podcast "Palavra Substantivo Feminino" e à direita tem a logo da #OPodcastÉDelas. Logo abaixo tem a foto em preto e branco de mulher branca em pé, usando jaqueta jeans e cabelos soltos, olhando para a câmera. Em cima da foto se lê "Ep #5 Despertar Individual com Eliana Rigol" nas cores branco e amarelo.

PALAVRA (s.f.) #5 – O Despertar é Individual 

O despertar e a história de cada pessoa é individual. Vem conhecer a trajetória de Eliana Rigol e conhecer mais de sua vida
18 de junho de 2021
Imagem quadrada, com fundo colorido de formas geométricas que imitam vidro. À frente e à esquerda tem a logo do podcast "Palavra Substantivo Feminino" e à direita tem a logo da #OPodcastÉDelas. Logo abaixo tem a foto em preto e branco de mulher branca sorrindo com a mão no queixo. Em cima da foto se lê "Ep #4 Celebração do Comum com Renata Magliocca" nas cores branco e azul.

PALAVRA (s.f.) #4 – Celebração do comum

Você já pensou na celebração do comum em sua vida? Como contamos e celebramos a nossa história, as nossas relações?
10 de junho de 2021
Imagem quadrada, com fundo colorido de formas geométricas que imitam vidro. À frente e à esquerda tem a logo do podcast "Palavra Substantivo Feminino" e à direita tem a logo da #OPodcastÉDelas. Logo abaixo tem a foto em preto e branco de mulher branca com cabelo médio, de lado, sorrindo com lábios fechados. Em cima da foto se lê "Ep #3 Intimidade com Fefe Resende" nas cores branco, azul e roxo.

PALAVRA (s.f.) #3 – Intimidade

Um bate papo delicioso com Fefe Resende sobre intimidade, autoconhecimento, consciência e a liberdade ao se encontrar
3 de junho de 2021
Imagem quadrada, com fundo colorido de formas geométricas que imitam vidro. À frente e à esquerda tem a logo do podcast "Palavra Substantivo Feminino" e à direita tem a logo da #OPodcastÉDelas. Logo abaixo tem a foto em preto e branco de mulher branca com cabelo médio, sorrindo com lábios fechados. Em cima da foto se lê "Ep #2 Sabedoria do Corpo com Maria Barretto" nas cores branco, azul e roxo.

PALAVRA (s.f.) #2 – Sabedoria do Corpo

Entenda o que é a sabedoria do corpo e como você pode se conectar com ela em seu dia a dia em busca de mais autoconhecimento