O Más Feministas Podcast nasceu para começar novas conversas sobre feminismo, cultura e muitas crises existenciais. A inspiração para o nome do nosso podcast veio do livro Má Feminista da Roxane Gay. Neste livro de ensaios sobre feminismo, racismo e cultura pop, Roxane declara: “Adoto abertamente o rótulo de Má Feminista. E faço isso porque sou imperfeita e humana”. É hora de aprender a lidar com nossas contradições. Vem com a gente?

PARTICIPANTES

Fran Carneiro

Vanessa Bittencourt


REDES SOCIAIS

Twitter

Instagram

31 de julho de 2020

Más Feministas Podcast #30 – Desligando os microfones

Depois de dois anos de debates incríveis e muito aprendizado, nós resolvemos desligar os microfones e encerrar as atividades do podcast. Ouça nosso episódio de despedida!
29 de maio de 2020

Más Feministas Podcast #29 – Educação na Pandemia – Parte 02

Conversamos sobre as dificuldades na interação online entre professores e alunos, sobre desconforto com nossa imagem em vídeos e sobre a falta de motivação em tempos de incerteza e angústia.
21 de maio de 2020

Más Feministas Podcast #28 – Educação na Pandemia – Parte 01

Nesta nova série discutimos os principais impactos da pandemia no campo da educação e apresentamos depoimentos de professores e alunos sobre o processo de adaptação ao ensino remoto.
29 de abril de 2020

Más Feministas Podcast #27 – Redes de Apoio em Tempos de Pandemia – Parte 02

Neste episódio conversamos sobre a atuação de redes de apoio em tempos de pandemia. Conheça o Projeto Formigueiro e o Boleto+1.
22 de abril de 2020

Más Feministas Podcast #26 – Redes de Apoio em Tempos de Pandemia – Parte 01

Nesta nova série apresentamos alguns projetos sociais que estão fazendo a diferença no contexto da pandemia de Covid-19. Começamos com o projeto Mulheres que (R)existem, que arrecada doações para mulheres encarceradas.
27 de março de 2020

Más Feministas Podcast #25 – Mulheres Quarenteners #OPodcastÉDelas2020

Conversamos sobre como estamos lidando com este período de isolamento social motivado pela pandemia de Covid-19.