Em Casa A Gente Conversa #62 – Como Estão Vivendo as Mães no Isolamento Social?

MAIS Tetas na Mesa #02 – Princesa? Sim, nós podemos!
19 de agosto de 2020
Dicionário Feminista #41 – Enciclopédia #09 – Transfobia
20 de agosto de 2020

Em Casa A Gente Conversa #62 – Como Estão Vivendo as Mães no Isolamento Social?

Um fundo laranja, no centro um circulo com foto de três crianças interagindo. No canto superior esquerdo um quadrado amarelo com "62". No canto superior direito o logo do podcast e abaixo o logo do #OPodcastÉDelas. No centro, o título “Como estão vivendo as mães no isolamento social?", e o texto: "Convidadas:Egle Prema, Alyne Siqueira e Carol Darcie".

O isolamento social chegou avisando que ficaria por 40 dias. Em pouco tempo se estendeu para 2 meses, 3 meses, 4 meses e aqui estamos quase chegando aos 6 meses!
Bebês nasceram, mães engravidaram, casais em crise, muitas demissões, pais em home office, filhos em homeschooling. Como lidar com tantas mudanças repentinamente?
Neste episódio não converso com nenhuma especialista, mas conversei com três mães maravilhosas que compartilharam aqui com a gente suas histórias e desafios: a Egle Prema, que é mãe solo, a Alyne Siqueira, mãe que ainda vive o puerpério e a Carol Darcie, mãe de três filhos que faz home office e trabalha mais de 10 horas por dia. Então pega seu cafezinho, aperta o play e vem participar com a gente dessa conversa acolhedora.