Podcast: Play in new window | Download | Embed
Subscribe: Apple Podcasts | RSS
Olá, seja bem vinda e bem vindo à iniciativa O Podcast É Delas, um espaço destinado a promover a presença feminina na podosfera, oferecendo oportunidade para as mulheres criarem um conteúdo diferenciado.
No episódio S01E03, as mulheres do Blog Sem Serifa, Isa Prospero, Bárbara Prince do canal Invasão Bárbara e Gi Pausa Dramática conversam sobre como é o trabalho de edição de livros no Brasil, contando suas experiências no mercado editorial desde sua formação até os dias atuais, onde trabalham para grandes editoras de renome brasileiro como a Editora Aleph. Há algum segredo para entrar no mercado editorial brasileiro? Quais são as fases de edição de um material até seu lançamento nas livrarias? É possível começar no ramo com jobs freelancer? Dá pra fazer carreira na área?
Conheça os bastidores do mercado editorial de livros no Brasil através das vozes e experiências profissionais dessas mulheres.
Para ouvir o OPED S01E03 aperte o play!
DADOS TÉCNICOS
Vinheta de abertura: Voz de Giovanna Ramalho
Música da Vinheta: BugaBlue by U.S. Army Blues is licensed under a Public Domain
Edição/Trilha: Isa Prospero
Músicas: Fireworks — Jahzzar
Vinheta de encerramento: Voz de Domenica Mendes
Vitrine: Isa Prospero, Domenica Mendes & Sr. Basso
Organizadores: Domenica Mendes & Sr. Basso
MENCIONADOS NO PROGRAMA
Editora Aleph
Blog Sem Serifa
“Faça Boa Arte” — Neil Gaiman
ONDE VOCÊ ENCONTRA AS PARTICIPANTES
Isa Prospero: Facebook
Gi Pausa Dramática: Facebook
Bárbara Prince: Facebook, Canal Invasão Bárbara
O PODCAST É DELAS: um espaço destinado para as mulheres criarem um conteúdo diferenciado. Se você quer fazer o seu programa, entre em contato conosco. Acesse nosso site, siga-nos no Twitter, Facebook e Instagram. Nosso e-mail é opodcastedelas@gmail.com
Esse episódio faz parte da iniciativa O Podcast É Delas, todos os direitos são reservados. O conteúdo pode ser compartilhado e utilizado, desde que informados a origem. O conteúdo em áudio é de responsabilidade de suas autoras. Os organizadores da iniciativa se reservam do direito de excluir comentários ou conteúdos ofensivos, violentos, machistas, racistas, homofóbicos ou correlacionados.