Aprendiz de Sonoplasta – EP #03 – À Margem no Madeira Festival e Viver de Arte

Tetas na Mesa #14 – Ativista de iPhone
20 de junho de 2019
Pílulas de Beleza 091 – Óleos vegetais na Beleza
25 de junho de 2019

Aprendiz de Sonoplasta – EP #03 – À Margem no Madeira Festival e Viver de Arte

Aprendiz de Sonoplasta – EP #03 – À Margem no Madeira Festival e Viver de Arte

A capa do podcast é dividida na horizontal, um pouco abaixo do centro. Na parte superior tem uma colagem com 7 imagens, uma da apresentação de À Margem no Madeira Festival, com a interprete de libras ao lado, outra da montagem do espetáculo no palco, outra da apresentação no IFRO, uma foto da cena final da leitura dramatizada A mala de fugir e o reino de Cuyaverá, uma foto do banner de divulgação de À Margem no Madeira Festival, uma foto de mim com a Val e a Tainá em frente ao painel do festival e um recorte do título do Seminário em que apresentamos no IFRO, Seminário de Pesquisa Representações do Imaginário na Amazônia: história, literatura e cultura. Na parte de baixo, o fundo é amarelo, tem cinco linhas pretas na horizontal, ondes está escrito Aprendiz de Sonoplasta, sendo que a letra “S” é uma clave de sol invertida. Na última linha está escrito EP #03 – À Margem no Madeira Festival e viver de arte. E acima a logo do O Podcast É Delas: um círculo avermelhado de fundo, com uma mão, com esmalte da mesma cor do círculo, segurando um microfone, abaixo está escrito #opodcastédelas.

Neste episódio falo um pouco sobre a construção da sonoplastia do espetáculo À Margem e sobre acessibilidade no teatro. Também compartilho algumas reflexões a respeito da minha escolha de viver de arte e conto um pouco da minha história com o Wankabuki.

Para ouvir, dê o play ou vá em “baixar” ou “reproduzir em outra janela”.

Assine o podcast #OPodcastÉDelas em seu agregador de podcast ou no Spotify e não perca nenhum episódio!

Menções no EP

  1. Madeira Festival de Teatro
  2. O Encontro – Festival de Teatro Cenas Curtas
  3. Luiz Carlos Ribeiro
  4. Seu Bomfim – Território Sirius
  5. Festival Amazônico de Monólogos e Breves Cenas
  6. Hay amor! – Os Geraldos
  7. FENATA – Festival Nacional de Teatro
  8. FILO – Festival Internacional de Londrina
  9. Teatro Ouro Verde

Acompanhe Aprendiz de Sonoplasta nas Redes Sociais

Apresentação e Produção: Débora Veiga

E-mail: aprendizdesonoplasta@gmail.com

Vinheta de abertura: Voz de Giovanna Ramalho

Vinheta de finalização: Voz de Domenica Mendes

AGORA É A SUA VEZ!

Compartilhe e comente este episódio! É uma forma de valorizar e incentivar o trabalho dessas mulheres nos podcasts! É sempre melhor quando #OPodcastÉDelas! ❤

MANA, MINA, MONA, MULHER! VEM PRO PODCAST #OPODCASTÉDELAS!

Você se identifica como mulher e quer participar do podcast #OPodcastÉDedelas? Todo mês selecionamos episódios para publicarmos gratuitamente em nosso site. Também é possível ter o seu próprio programa divulgado e hospedado em nosso site sem custo nenhum. Quer fazer um episódio com outras mulheres? Venha pro nosso grupo no Facebook e participe dos próximos episódios. Estamos esperando por você!

#OPODCASTÉDELAS: um espaço destinado para as mulheres criarem um conteúdo diferenciado. Se você quer fazer o seu programa, entre em contato conosco. Acesse nosso site, siga-nos no TwitterFacebook e Instagram. Nosso e-mail é contato@opodcastedelas.com.br

Esse episódio faz parte da iniciativa #OPodcastÉDelas, todos os direitos são reservados. O conteúdo pode ser compartilhado e utilizado, desde que informada a origem. O conteúdo em áudio é de responsabilidade de suas autoras. Os organizadores da iniciativa se reservam do direito de excluir comentários ou conteúdos ofensivos, violentos, machistas, racistas, homofóbicos ou correlacionados.