Anna é uma pessoa e profissional multidisciplinar, já trabalhou em diversas áreas da Comunicação, Artes e Educação. É pesquisadora, redatora e professora nas áreas de comunicação e artes e responsável pela pesquisa, roteiro e apresentação do Porta de Saída Podcast.
Mulher Negra, cis gênero, estudante de design técnico na Dinamarca. Participa do Podcast Bar das Três.
Ceci é jornalista em formação, redatora freelancer e produtora de conteúdo digital. Cofundadora do Podcast CPod.
Lilian é Formada em Relações Internacionais e Mestre em gestão de projetos de direitos humanos. Imigrante em Paris desde 2014 e Podcaster.
Becky trabalha há 07 anos no Mercado Editorial como Revisora Textual, é bissexual, não monogâmica e poliamorosa. Ama livro, gatos e é de Sonserina com ascendente em Lufa-Lufa. É revisora, produtora de conteúdo e redatora do site Cosmo Nerd.
Jornalista, leitora avida que não dispensa uma boa historia, se for LGBTQIA+ é ainda melhor. Amante de filmes, series, livros, música e quadrinhos. É host do Podcast Mihos Twins Cast.