Um fundo vermelho/vinho, no centro um circulo com foto de uma mulher com vibradores nas mãos. Na borda do circulo um selo da 3a temporada. No canto superior esquerdo um quadrado amarelo com "83”. No canto superior direito o logo do podcast e abaixo o logo do #OPodcastÉDelas. No centro, o título “Vibrador: Como Usar e Qual Comprar?’’, e o texto: "Convidada: Natali Gutierrez.”
Podcast (em-casa-a-gente-conversa): Play in new window | Download | Embed
Subscribe: Google Podcasts | RSS
Ainda há lugares em que a venda de vibradores é proibida. Mas, eu quero trazer uma boa notícia para você: aqui no Brasil é permitida! E não só é permitida, como em 2017 o mercado de venda de produtos voltados para fins sexuais teve um faturamento de quase um bilhão de reais, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (ABEME).
E se você acha que o isolamento social desanimou as pessoas que ficaram em casa, está bem enganada. Segundo o portal Mercado Erótico.org, as vendas de vibradores durante este período teve um aumento de 50%. Mulheres casadas na faixa de 25 a 35 anos foram as maiores compradoras.
Mais de um milhão de vibradores e consolos foram comercializados durante a pandemia aqui no Brasil. Se um desses vibradores não está aí na sua casa, venha ouvir esse episódio e se juntar a essas mulheres!
Converso com a Natali Gutierrez, especialista e dona da marca Dona Coelha, que vende sextoys. Falamos neste episódio sobre masturbação, tipos de vibradores, como escolher o ideal para você, além de dicas para usar sozinha ou acompanhada.
Natali é sexóloga e educadora sexual. É responsável pelo primeiro contato com sextoys de mais de 100 mil mulheres.
Se animou? Aperta o play aí então!
Se você tem gostado do conteúdo por aqui e sentir que deve nos ajudar, você pode contribuir no nosso financiamento coletivo, escolhendo um valor a partir de apenas 5,00 por mês!
Com isso, você me ajuda a pagar os custos que tenho com este podcast e me dá aquela força para que eu continue com este trabalho levando informações para mais pessoas!
É só clicar no catarse.me/agenteconversa . Você pode parar de contribuir quando quiser!
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @agenteconversa
Facebook: @emcasaagente