Podcast (em-casa-a-gente-conversa): Play in new window | Download | Embed
Subscribe: RSS
Você sabia que vulva e vagina não são a mesma coisa? Nós fomos criadas de uma forma que nos distanciou completamente dos nossos órgãos genitais, crescemos com vergonha deles, achando o cheiro ruim, feio, inventando nomes para não dizer “vagina” e, ao mesmo tempo, achando tão puro que nem mesmo a gente podia olhar.
Quantas vezes não ouvimos: “Fecha essas pernas”, “sente-se como uma mocinha”, “tire a mão daí!”. Com isso, crescemos acreditando que não podíamos mexer na nossa vagina, conhecê-la, sentir prazer.
Não sei se você sabe, mas o clitóris tem mais de oito mil terminações nervosas. E ele está aí somente para você sentir prazer. Então vamos entender melhor e aprender a usá-lo?
Para desmistificar a sua, a minha, a nossa vagina, eu confiei a Victoria Castro, bióloga e educadora menstrual, que trabalha com saúde vulvística para a autoestima. Ela que é dona do perfil @digavulva.
Se você tem gostado do conteúdo por aqui e sentir que deve nos ajudar, você pode contribuir no nosso financiamento coletivo, escolhendo um valor a partir de apenas 5,00 por mês!
Com isso, você me ajuda a pagar os custos que tenho com este podcast e me dá aquela força para que eu continue com este trabalho levando informações para mais pessoas!
É só clicar no catarse.me/agenteconversa . Você pode parar de contribuir quando quiser!
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @agenteconversa
Facebook: @emcasaagente