MAIS Tetas na Mesa #06 – Transicionei junto com minha filha

Ilustração de três mulheres grávidas
Dicionário Feminista #57 – Enciclopédia #12 – Gravidez
21 de janeiro de 2021
Ilustração de uma mulher sentada no sofá, com as mãos na cabeça, demonstrando tristeza e preocupação. No canto esquerdo estão as palavras "cobrança emocional"
Dicionário Feminista #58 – Cobrança emocional
28 de janeiro de 2021

MAIS Tetas na Mesa #06 – Transicionei junto com minha filha

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito “MAIS Tetas #06 – Transicionei junto com minha filha”, embaixo à direita está escrito “Por Thamirys Nunes”, embaixo à esquerda tem a logo do podcast MAIS Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

‘Me perguntem o que vocês querem saber’ – ‘Thamirys, a gente quer saber onde dói, aonde o medo chega…’. Esse foi o teor da conversa que deu origem a esse episódio.

E no último episódio da segunda temporada do MAIS Tetas na Mesa, Thamirys Nunes (@minhacriancatrans) corajosamente grava sozinha, como quem desabafa para o espelho, o que simboliza muito a solidão percebida por ela quando se dá conta do quanto a sociedade fecha os olhos e as portas para as crianças trans e suas famílias.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram e Twitter.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.
Música de finalização: Who I Am, da Melanie C.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que caiba no seu bolso. ♥