Tetas na Mesa #52 – De perto, ninguém é padrão

Cala a boca, Bárbara #01 – Três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário
12 de novembro de 2020
Quarta Parede #142 – O ódio que você semeia
19 de novembro de 2020

Tetas na Mesa #52 – De perto, ninguém é padrão

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito “#52 – De perto, ninguém é padrão”, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Estamos de volta! E não é que, ao invés de relaxar a mente com nossos belos corpões tomando sol no Caribe, o pensamento que acaba tomando conta da nossa paz de espírito é sempre o mesmo: será que essa barriga tá dobrando demais ou essa bunda tá balangando muito?

No 52º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Thaís e Mari retornaram das férias e chamaram sua amiga e nutricionista Mirela Ferreira (@nutrimirelaferreira) para uma conversa que cutuca aquelas feridas profundas que o patriarcado faz questão de não ajudar a cicatrizar – a pressão estética e a busca cruel e inalcançável de um corpo padrão, mas afinal o que é ser padrão?

Episódio começa aos (09:30) min. Queimando o Sutiã, a partir do (55:17) min.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram e Twitter.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.
Música de finalização: Good as Hell, da Lizzo.

Queimando o Sutiã:
Mari: perfis no Instagram da Alexandra Gurgel @alexandrismos, da Mirian Bottan @mbottan e da sua nutri pessoal Mirela Ferreira @nutrimirelaferreira.
Érica: série Atypical, da Netflix.
Thaís: perfil no Instagram da Kéren Paiva @kerenpaiva sobre pele livre e acneica e Rodas de Escuta do @mulheresvisiveis_ que vão acontecer nos dias 25/11, 27/11 e 01/12 com mulheres fora da nossa bolha, ingressos no Sympla.
Mirela: livro Mulheres, Comida e Deus, de Geneen Roth; filme O Mínimo para Viver, da Netflix e série mais que perfeita This is Us.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que caiba no seu bolso. ♥