Em Casa A Gente Conversa #53 – Criar Filhos é um Ato Político

Tetas na Mesa #44 – Sobre ser vulnerável
17 de junho de 2020
Quarta Parede #120 – Singular || #AlémDoArcoÍris
18 de junho de 2020

Em Casa A Gente Conversa #53 – Criar Filhos é um Ato Político

Em Casa A Gente Conversa #53 - Criar Filhos é um Ato Político

Um fundo laranja, no centro um circulo com imagem de três crianças com camisetas pretas, com as seguintes frases: "Lute como uma garota" "Seja quem você quiser" e "Com mãe feminista eu não cresço machista". No canto superior esquerdo um quadrado amarelo com "53". No canto superior direito o logo do podcast e abaixo o logo do #OPodcastÉDelas. No centro, o título "Criar filhos é um ato político", e o texto: "Convidados: Otávio Antunes, Tati Fávaro e Plínio Teodoro".

Por que criar filhos é um ato político? Porque a política está em todos os lugares!

A primeira forma de sociedade que os nossos filhos têm acesso é a nossa família. E é justamente através dela que eles conhecem o mundo.

Educá-los é um ato político. Mostrar para eles valores como honestidade, empatia, aceitar o que é diferente de nós e do que pensamos, também é político.

Então para falar sobre este assunto convidei aqui três pessoas: o Otávio, meu marido e pai dos meus filhos, a Tati Fávaro, comunicadora e jornalista, especializada em psicologia do puerpério e em Programação Neurolinguística (PNL), e o Plínio Teodoro, também comunicador e jornalista, terapeuta das relações humanas, especializado em psicologia transpessoal e em PNL.

Venha ouvir que o papo tá bom demais!!