Tetas na Mesa : #42 – Webrelações no isolamento

Quarta Parede #116 – Dear Evan Hansen
21 de maio de 2020
Dicionário Feminista #29 – Apagamento
28 de maio de 2020

Tetas na Mesa : #42 – Webrelações no isolamento

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito #42 – Webrelações no isolamento”, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Desobedecendo o presidente do Brasil há mais de dois meses, as pessoas que podem e estão fazendo o isolamento social para tentar conter o avanço do coronavirus no país começam a sentir na pele (e na sanidade mental) a falta do contato físico e de viver as suas relações afetivas de forma mais próxima.

No 42º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Thaís e Mari conversaram sobre as alegrias e dificuldades de manter as relações virtuais durante a quarentena e viram que cada relacionamento tem suas formas de nutri-lo e suas particularidades.

Episódio começa aos (03:02) min. Queimando o Sutiã, a partir do (57:22) min.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram e Twitter.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.
Música de finalização: The Moon Song, de Karen O.

Queimando o Sutiã:
Mari: compras de tranqueiras (linhas, papéis, argila etc) em papelarias online para ajudar nas atividades das quiança e músicas da Duda Beat para levantar o astral.
Thaís: canal Maternas no Youtube, principalmente o #29 – Saudades.
Érica: perfil no Instagram @criancafazmerda (para rir) e filme Her, do Spike Jonze (para chorar) disponível no Now, GooglePlay, Globoplay, Youtube e no torrent mais próximo de você.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥