Em Casa A Gente Conversa #49 – O Que Devo Saber Sobre Adoção?

Quarta Parede #115 - O Fantasma da Ópera
Quarta Parede #115 – O Fantasma da Ópera
14 de maio de 2020
Então é Natal – Ep. 34 – Perfeita é a Mãe 2 (Especial de Dia das Mães 2020)
19 de maio de 2020

Em Casa A Gente Conversa #49 – O Que Devo Saber Sobre Adoção?

Em Casa A Gente Conversa #49 - O Que Devo Saber Sobre Adoção?

Um fundo laranja, no centro um circulo com foto uma mulher e uma criança, uma de frente para outra tocando o nariz com o dedo, uma da outra. No canto superior esquerdo um quadrado amarelo com "No. 49". No canto superior direito o logo do podcast. No canto inferior direito o logo do #OPodcastÉDelas. No centro, o título "O que devo saber sobre adoção?", e o texto: "Convidados: Maria Cecília Sarinho, Tatiany Schiavinato, Adriana Milczevsky Rendak, Marianna Muradas e Mayra Aiello".

Você já pensou em adotar? Pensar em ter um filho adotivo é algo que faz seu coração bater forte?

Neste episódio eu converso com a Maria Cecília, advogada que trabalha com adoção há 18 anos. Ela explica quais são os passos para adotar uma criança, além de tirar as principais dúvidas sobre este processo.

Conversei também com a Tatiany, que é psicóloga especializada em adoções, e com a Adriana, uma mãe adotiva que criou um aplicativo para ajudar as crianças e os adolescentes menos procurados para serem adotados.

E doulas de adoção? Já ouviu falar? A Mayra e a Mariana explicam como é o trabalho dessas profissionais aqui no Brasil.

Então vamos lá que esse episódio tá cheinho de informações para você que pensa em adotar um filho. (Se ainda não ouviu o episódio anterior, corre lá que são histórias de adoções lindíssimas!)