Tetas na Mesa #34 – Somos cíclicas

Dicionário Feminista #12 – Sexismo
31 de janeiro de 2020
Dicionário Feminista #13 – Enciclopédia #01 – Cultura do Estupro
6 de fevereiro de 2020

Tetas na Mesa #34 – Somos cíclicas

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito “#34 – Somos cíclicas”, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Quer saber o melhor momento para atualizar seu currículo, sair com as amigas, discutir a relação ou comprar uma bicicleta? As fases do seu ciclo e os arquétipos lunares te dizem como, e a gente te explica tudinho – ou quase, porque é assunto que não acaba mais.

No 34º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís comemoram a volta às aulas das crias falando sobre como as fases do ciclo menstrual e a compreensão da nossa natureza feminina cíclica podem nos guiar na organização da rotina e no planejamento das nossas mil atividades.

Episódio começa aos 9min34s.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram e Twitter.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Dani: livro A Tenda Vermelha, de Anita Diamant; série A Tenda Vermelha, disponível no Netflix; livro Vagina, uma biografia, de Naomi Wolf; série Grace and Frankie, disponível no Netflix.
Thaís: documentário Virando a Mesa do Poder, disponível no Netflix.
Érica: livro Mulheres Que Correm os Lobos, de Clarissa Pinkola Estés; podcast sobre o livro Talvez Seja Isso; série Fleabag, disponível no Prime Video.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥