Tetas na Mesa #16 – Mães expatriadas

#OPodcastÉDelas S03E02 - Evento Mulheres na Podosfera - UFRJ 2019
#OPodcastÉDelas S03E02 – Evento Mulheres na Podosfera – UFRJ 2019
3 de julho de 2019
Fundo amarelo florido. Na parte superior central o logo do podcast seguido pelo texto: “#12 Pai que é pai” e a foto de um homem segurando uma criança.
Em Casa A Gente Conversa #12 – Pai que é pai
3 de julho de 2019

Tetas na Mesa #16 – Mães expatriadas

Descrição de vitrine: imagem com fundo claro, ao centro está escrito #16 Mães Expatriadas. Embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede

Conhecer uma nova cultura, aprender um novo idioma, buscar mais qualidade de vida ou fugir do Biruliro. Não importam os motivos, viver em um novo país e escolher criar seus filhos longe de suas raízes é um desafio. Se na maternidade temos que equilibrar diversos pratinhos, uma mãe expatriada adiciona boas doses de dilemas nessa jornada.

No 16º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís conversaram com a Fernanda Marques, dona e proprietária do @eagoracinderela e autora do livro Trechos de Mim, que nos contou das alegrias e tristezas que uma mãe expatriada passa quando escolhe fincar suas raízes em outro lugar desse mundo.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Érica: podcast Chá com Rapadura, episódio Come here, my angel e filme Lion – Uma Jornada para Casa, disponível no Netflix.
Fernanda: filme Brooklyn, disponível no Netflix.
Thaís: documentário Democracia em Vertigem, disponível no Netflix.
Dani: música Xote da Dona Ema do Grupo Triii.