Mestre em Matemática, professora universitária, cozinheira amadora e metida em podcast nas horas vagas. Participante da R.I.P.A. (Rede Iradex de Podcasts associados)
Mãe do João e da Maria. Social Media. Voluntária em Projetos Sociais Integrante do Movimento Publicitárias com A. Podcaster do movimento.
Giuli produz o “Letras e Literatura Podcast”. É formada em letras e literatura, gosta de misturar livros com a conjuntura politica atual. Também é vegana, bissexual e feminista interseccional. Além disso, gosta de falar sobre cinema nacional, saúde mental, relacionamentos e produtividade na vida real.
Mastologista pela USP, focada em empoderamento da mulher e promoção da saúde através do conhecimento de seu corpo. Coordenadora de projetos sociais de atendimento voluntário a populações vulneráveis
Hétero aliada, entusiasta de podcasts, integrante da equipe do Psicocast, curiosa e disposta a aprender de tudo um pouco. Atualmente estuda psicologia com foco em análise do comportamento e se interessa pelas histórias reais das mulheres. A mídia podcast a acompanha sempre com episódios que vão desde ciência a comédia
Autora carioca morando em NY desde 2018. Criadora do “Tudo Sobre Coisa Nenhuma” e do “Inspired By a Woman”, faz a curadoria de conteúdo dos portais com a mente atenta ao que nunca foi questionado.