Ep. 84 – Papai Noel (não) Conquista Os Marcianos com @padilha_naaty

Ep. 83 – Natal com Você (e com aquele belíssimo vestido verde!)
8 de dezembro de 2022
um casal branco, ele com cabelos pretos, ela com cabelos encaracolados loiros. ele está agachado ao lado dela, que está sentada em uma cadeira de rodas. o casal está sob um fundo vermelho e acima deles os dizeres natal para sempre
Ep. 85 – Natal (bem hot) Para Sempre com @abibimeireles
15 de dezembro de 2022

Ep. 84 – Papai Noel (não) Conquista Os Marcianos com @padilha_naaty

papai noel com um robô e dois marcianos verdes humanoides

No episódio de hoje, Ju e Mari se juntam à incrível Naty Padilha para comentar sobre um clássico dos filmes ruins de natal: Papai Noel Conquista os Marcianos. Um retrato de sua época ou puro e simples trash natalino? Você precisa escutar até o final para descobrir.

Papai Noel Conquista os Marcianos, nosso filme de hoje, conta a história de uma civilização humanoide marciana muito, mas muuuito triste, afinal, eles são desprovidos de capitalismo e de natal. Só que as crianças de Marte estão cada vez mais viciadas na televisão terráquea e agora passam os dias deprimidos e desiludidos, como era de se esperar, portanto o grande xamã de Marte dá a solução perfeita: é preciso que eles tenham um Papai Noel! A solução mais óbvia: ir até a Terra e roubar um. 

Essa obra prima natalina foi dirigida por Nicholas Webster e lançada no ano de 1964. Você consegue assistir ao filme legendado completo no youtube.

Quem nos acompanha nesse episódio é Naty Padilha, professora de yoga, taróloga e uma das apresentadoras do Boletim Místico. Acompanhe o trabalho dela em https://www.instagram.com/padilha_naaty/.

***

Nos acompanhe nas redes sociais para comentar sobre os episódios, descobrir os próximos filmes do podcast e garantir que a gente fale dos seus favoritos!

Pra isso basta procurar por @entaoenatalpodcast nas suas redes sociais favoritas ou acessar o link: instagram.com/entaoenatalpodcast

O Então é Natal é criado e produzido por Juliana de Melo e Mariana Diniz. A edição de áudio é de Euller Félix.

Esse podcast é parte da rede O Podcast é Delas. Saiba mais no site: https://opodcastedelas.com.br/