Então é Natal – Ep. 73 – 10 Horas Para O Natal (dos seus pesadelos)

Na vitrine do episódio, consta o logo do podcast, uma máquina de escrever pegando fogo, o título “Atlas” e o logotipo da rede #OPodcastÉDelas.
#39 Atlas
3 de dezembro de 2021
Pílulas de Beleza 163 – Leite Vegetal Skala
6 de dezembro de 2021

Então é Natal – Ep. 73 – 10 Horas Para O Natal (dos seus pesadelos)

ATENÇÃO: ao apertar play nesse episódio você dá inicio a mais uma maratona do Então É Natal podcast. Ouvintes relatam um aumento no espirito natalino e uma terrível tendência a se apaixonar por filmes ruins.

Sejam bem vindos ao ANO 03 do podcast mais natalino da internet!

No episódio de hoje falaremos sobre o filme brasileiro 10 Horas Para O Natal. Nesse filme acompanhamos o natal desastroso da família Silva, que passou por um divórcio recente e tem muitas mágoas e tradições largadas pelo caminho. Faltando apenas 10 horas para a festa, os irmãos Julia, Bia e Miguel tentam salvar o natal fazendo a própria festa perfeita! Mas será que essas três crianças vão conseguir vencer todos os desafios da vida real e fazer a magia acontecer?

Nos acompanhe nas redes sociais para comentar sobre os episódios, descobrir os próximos filmes do podcast e garantir que a gente fale dos seus favoritos! Pra isso basta procurar por @entaoenatalpodcast nas suas redes sociais favoritas.

Esse podcast é criado e produzido por Juliana de Melo e Mariana Diniz.

A edição de áudio é de Euller Félix.

Artes de Juliana de Melo.

icone do twitter icone do instagram