Tetas na Mesa #68 – Os amigos que deixei

Um fundo amarelo, no centro um circulo com foto de uma mulher segurando uma câmera fotográfica nas mãos. Na borda do circulo um selo da 3a temporada. No canto superior esquerdo um quadrado vermelho/vinho com "86”. No canto superior direito o logo do podcast e abaixo o logo do #OPodcastÉDelas. No centro, o título "Fotografia Femininas: Um Olhar Pra Dentro", e o texto: "Convidada: Mariana Tevah."
Em Casa A Gente Conversa #86 – Fotografia Feminina: Um Olhar Pra Dentro
15 de setembro de 2021
Um quadrado branco, com um simbolo de "balão de fala" vermelho, com várias imagens de ícones com marca d´água. Em primeiro plano o titulo do episódio. Na base o simbolo do podcast e ao lado a logo do #OPodcastÉDelas
Estúdio 31 #23 – Como Fazer a Identidade Visual do seu Podcast
20 de setembro de 2021

Tetas na Mesa #68 – Os amigos que deixei

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito “#68 – Os amigos que deixei”, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

A maternidade é um divisor de águas na vida da graaaaande maioria das mães e um reflexo disso é a nossa não-identificação com muitas amizades. Passados alguns anos após o nascimento dos nossos filhos, vemos que outras – e novas! – mudanças internas acontecem e alguns amigos, até recentes, já deixam de nos acompanhar.

No 68º episódio, nós conversamos sobre essa transformação interna constante em nossa identidade como mulher e que vai muito além das escolhas parentais de cada uma. As amizades que chegam, que perduram e se desfazem dizem muito sobre as fases da nossa vida, e, também, sobre valores e crenças. E sim, inevitável lembrar que tudo é político.

Episódio começa aos (06:31) min. Queimando o Sutiã, a partir do (50:18) min.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram e Twitter.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.
Música de finalização: É preciso dar um jeito, meu amigo, de Erasmo Carlos.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que caiba no seu bolso. ♥