MAIS Tetas na Mesa #09 – As mães das mães lésbicas

Vitrine do episódio. Um fundo branco, com o texto no topo à esquerda: Episódio #10. Logo abaixo e letras grandes: "O que é Liberalismo?". No canto inferior esquerdo, o símbolo do OPodcastÉDelas (um símbolo de feed vermelho com uma mão segurando um microfone). No canto inferior direito, o logo do podcast onde se lê "Cala a Boca, Barbara"
Cala a boca, Bárbara #10 – O que é Liberalismo?
18 de maio de 2021
Quarta Parede #165 – Nascido Para Matar
20 de maio de 2021

MAIS Tetas na Mesa #09 – As mães das mães lésbicas

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito “#09 – As mães das mães lésbicas”, embaixo à direita está escrito “Por Marcela Tiboni”, embaixo à esquerda tem a logo do podcast MAIS Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Para este último episódio da 3ª temporada do MAIS Tetas na Mesa a discussão é: o que pensam, o que sentem e do que mais têm medo as mães das mães lésbicas? Onde estão e o que dizem as avós de crianças com duas mães?

Marcela Tiboni (@marcelatiboni), através do seu perfil no IG, pediu relatos das mães de mães lésbicas e junto com a sua esposa Melanie Graille (@melaniegraille) e sua convidada Carol Campos (@carolbpcampos) ouviram os relatos lindos de avós que já têm netos, de futuras vovós e de vovós bem recentes. Então, preparem os lencinhos porque tem muito relato lindo de mulheres contando quando descobriram que suas filhas eram lésbicas, quando iam se casar ou que iam ser mães. Vem que tá lindo!!

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram e Twitter.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.
Música de finalização: Gatas Sapatas, de Maria Beraldo.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que caiba no seu bolso. ♥