Tetas na Mesa #62 – Você tem medo de quê?

Vitrine do episódio,. Um fundo branco, com o texto no topo à esquerda: Episódio #8. Logo abaixo e letras grandes: "O que é ser de Esquerda?". No canto inferior esquerdo, o símbolo do OPodcastÉDelas (um símbolo de feed vermelho com uma mão segurando um microfone). No canto inferior direito, o logo do podcast onde se lê "Cala a Boca, Barbara"
Cala a boca, Bárbara #08 – O que é ser de esquerda?
27 de abril de 2021
Um quadrado branco, com um simbolo de "balão de fala" vermelho, com imagem de um microfone de mesa e teclado de computador como marca d´água. Em primeiro plano o titulo do episódio. Na base o simbolo do podcast e ao lado a logo do #OPodcastÉDelas
Estúdio 31 #15 – Captação Remota e Online de Podcast
28 de abril de 2021

Tetas na Mesa #62 – Você tem medo de quê?

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito “#62 – Você tem medo de quê?”, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

No brinde que você ganha daquela maternidade chique, quando você vai parir um bebê, além do xampuzinho, sabonetinho, fórmula (óbvio!) e das 2 fraldas (só?), você leva para casa também a famosa culpa e 200 novos medos.

No 62º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Thaís e Mari desabafam sobre seus medos, aqueles que chegaram pós maternidade e aqueles sentidos no brasil-pandemia-21 e viram como eles se intensificam, modificam ou até mesmo desaparecem dependendo do contexto que estamos vivendo.

Episódio começa aos (09:05) min. Queimando o Sutiã, a partir do (47:48) min.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram e Twitter.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.
Música de finalização: Miedo, de Lenine e Julieta Venegas.

Queimando o Sutiã:
Mari: música Medo do Medo, da banda O Terno; vídeo O medo de cada signo do @vitordicastro e post do dia 26/04 da @babi__amaral.
Thaís: podcast Inédita Pamonha do Clóvis de Barros Filho e filme Relatos do Mundo, disponível na Netflix.
Érica: filme Divertida Mente, disponível na Disney Plus.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que caiba no seu bolso. ♥