MAIS Tetas na Mesa #08 – Parentalidade não heteronormativa

Vitrine do episódio,. Um fundo branco, com o texto no topo à esquerda: Episódio #7. Logo abaixo e letras grandes: "O que é ser de Direita?". No canto inferior esquerdo, o símbolo do OPodcastÉDelas (um símbolo de feed vermelho com uma mão segurando um microfone). No canto inferior direito, o logo do podcast onde se lê "Cala a Boca, Barbara"
Cala a Boca, Bárbara #07 – O que é ser de direita?
20 de abril de 2021
Um quadrado branco, com um simbolo de "balão de fala" azul, com imagem da logo Clubhouse como marca d´água. Em primeiro plano o titulo do episódio. Na base o simbolo do podcast e ao lado a logo do #OPodcastÉDelas
Estúdio 31 #14 – Clubhouse é Podcast?
21 de abril de 2021

MAIS Tetas na Mesa #08 – Parentalidade não heteronormativa

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito “#08 – Parentalidade não heteronormativa”, embaixo à direita está escrito “Por Marcela Tiboni”, embaixo à esquerda tem a logo do podcast MAIS Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Bora falar sobre parentalidade não heteronormativa? Quantos casais, ou pais, mães, nomys, cuidadores lésbicas, não binares, trans, gays, intersexo você conhece e convive?

Marcela Tiboni (@marcelatiboni), a anfitriã da 3ª temporada do MAIS Tetas na Mesa, convida para o papo de hoje o Betho (@papaipeando), homem gay, casado com o Erick e pais da Teté; a Yuna (@cantorayuna), mulher trans, casada com o Theo, homem trans e mãe e pai do Dionísio; e a Stephanie (@douradostephanie), mulher, que foi casada com Sam, não binare, nomy (junção de não binare e mãe – termos em inglês) do Oliver. Muito assunto incrível, misturando risada e papo sério pra tentar pincelar um pouco das nossas famílias.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram e Twitter.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.
Música de finalização: Flutua, de Johnny Hooker.

Indicações:
Marcela: perfis no iG @bichadajustica e @familiasbrasileirasdiversas.
Stephanie: perfil no iG @familiaquilombo.
Yuna: perfis no iG @trv.amandapalha e @psiquiatrans.
Betho: perfil no iG @omeninoeofeminino.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que caiba no seu bolso. ♥