Estúdio 31 #12 – Educação não violenta e maternidade solo

Estúdio 31 #11 – O que é Autorresponsabilidade?
29 de março de 2021
Tetas na Mesa #60 – Festa da esperança das Tetas
31 de março de 2021

Estúdio 31 #12 – Educação não violenta e maternidade solo

Você sabe qual a diferença entre mãe solteira e maternidade solo? Sabe a diferença entre uma educação não violenta e “passar a mão na cabeça da criança o tempo todo”? Não? Quer saber? Então embarque nesse episódio de Helen Cypriano

Dando o primeiro passo em sua vida de podcaster, Heen participou da primeira Oficina de Podcast do Estúdio 31 e durante o processo criou esse episódio. Além de roteirizar o episódio, ela também fez a gravação e edição.

Nesse episódio Helen Cypriano conta um pouco da sua experiência como mãe solo e como aplica a educação não violenta na criação de seu filho, além de explicar melhor esses termos para quem não conhece.


Ouça o episódio e compartilhe com mais pessoas para que elas também aprendam sobre a mídia. Não se esqueça de assinar o feed do podcast Estúdio 31 em seu agregador de podcast favorito para receber todos os episódios. Me dê seu feedback aqui n o site ou pelas redes sociais da @opodcastedelas. A sua dúvida pode ser a dúvida de muitas e a resposta pode ser mais simples do que você imagina. Se preferir, ouça o programa e todos os episódios pelo Spotify.

Imagem onde se lê “Apoie a #OPodcastÉDelas no Catarse”

Apoie o projeto OPodcastÉDelas e ajude mulheres a aprenderem a fazer podcast de suas casas. Se você é mulher, você tem acesso direto a mim e pode perguntar o que quiser sobre o episódio e na live quinzenal eu vou responder a sua pergunta. Para apoiar, acesse: catarse.me/opodcastedelas.


Dados Técnicos

Abertura, encerramento e montagem final: Domenica Mendes
Pauta, gravação e edição: Helen Cypriano
Vinheta: Cafeína
Design de logo: Cecilia Reis


Quem são as apresentadoras

Helen Cypriano é pedagoga, mãe do Pedro e criadora de conteúdo com ênfase na literatura preta nacional e africana diásporica, ativista pela causas raciais e de gênero divide as suas divagações em seu perfil @helencypriano (Instagram).