Estúdio 31 #10 – Podcast para professores EAD

MAIS Tetas na Mesa #07 – Dupla maternidade
24 de março de 2021
Ilustração de mulheres diversas uma ao lado da outra. No canto esquerdo está escrito "feminismo asiático"
Dicionário Feminista #66 – Enciclopédia #13 – Feminismo Asiático
25 de março de 2021

Estúdio 31 #10 – Podcast para professores EAD

Como é a vida dos professores na prática do ensino no dia a dia? Essa é a premissa do podcast “EAD – E aí Docente?”, um podcast para professores criado pela profª Carla Satler para contar as experiências que as docentes tem na árdua tarefa de ensinar as crianças e jovens.

Dando o primeiro passo em sua vida de podcaster, Carla participou da primeira Oficina de Podcast do Estúdio 31 e durante o processo criou esse episódio. Além de roteirizar o episódio, ela também fez a gravação e edição.

Nesse episódio é entrevistada a professora Monalisa, que compartilha como é dar aulas de arte para crianças e jovens, tanto na presencial quanto em aulas virtuais nesse contexto de pandemia.


Ouça o episódio e compartilhe com mais pessoas para que elas também aprendam sobre a mídia. Não se esqueça de assinar o feed do podcast Estúdio 31 em seu agregador de podcast favorito para receber todos os episódios. Me dê seu feedback aqui n o site ou pelas redes sociais da @opodcastedelas. A sua dúvida pode ser a dúvida de muitas e a resposta pode ser mais simples do que você imagina. Se preferir, ouça o programa e todos os episódios pelo Spotify.

Imagem onde se lê “Apoie a #OPodcastÉDelas no Catarse”

Apoie o projeto OPodcastÉDelas e ajude mulheres a aprenderem a fazer podcast de suas casas. Se você é mulher, você tem acesso direto a mim e pode perguntar o que quiser sobre o episódio e na live quinzenal eu vou responder a sua pergunta. Para apoiar, acesse: catarse.me/opodcastedelas.


Dados Técnicos

Abertura, encerramento e montagem final: Domenica Mendes
Pauta, gravação e edição: Carla Satler
Vinheta: Cafeína
Design de logo: Cecilia Reis


Quem são as apresentadoras

Carla Satler é historiadora e professora. Inquieta e curiosa está sempre buscando novos saberes. Foi dessa forma que se afeiçoou por podcasts, considerando-os uma forma livre, democrática de compartilhar conhecimento. Adora ler, escrever, fotografar e cozinhar.