Estúdio 31 #08 – Como usar melhor as suas redes sociais

Incêndio na Escrivaninha #9 – O Incêndio na Escrivaninha está de volta!
12 de fevereiro de 2021
Incêndio na Escrivaninha #10 Carnaval?
15 de fevereiro de 2021

Estúdio 31 #08 – Como usar melhor as suas redes sociais

Um quadrado branco, com um simbolo de "balão de fala" roxo, com imagem de um microfone como marca d´água. Em primeiro plano o titulo do episódio. Na base o simbolo do podcast e ao lado a logo do #OPodcastÉDelas

Como usar melhor as suas redes sociais para ter mais engajamento nas suas postagens e alavancar o seu projeto online? Esse é o tema escolhido por Lígia Colares para produção de seu primeiro episódio de podcast totalmente autoral após fazer a Oficina de Podcast do Estúdio 31.

Publicitária e especializada no mercado editorial, Lígia responde a perguntas enviadas por outros profissionais do mercado editorial e também profissionais de outras áreas que querem saber como usar melhor as suas redes sociais no dia a dia.

Qual a melhor forma de usar o Instagram? É preciso fazer postagens diárias? Todo profissional precisa ter um blog para se comunicar melhor? O que é acessibilidade e porque ela é tão importante? Como usar?

Tudo isso e muito mais nesse episódio exclusivo do podcast Estúdio 31, podcast original da iniciativa #OPodcastÉDelas.


Ouça o episódio e compartilhe com mais pessoas para que elas também aprendam sobre a mídia. Não se esqueça de assinar o feed do podcast Estúdio 31 em seu agregador de podcast favorito para receber todos os episódios. Me dê seu feedback aqui n o site ou pelas redes sociais da @opodcastedelas. A sua dúvida pode ser a dúvida de muitas e a resposta pode ser mais simples do que você imagina. Se preferir, ouça o programa e todos os episódios pelo Spotify.

Imagem onde se lê “Apoie a #OPodcastÉDelas no Catarse”

Apoie o projeto OPodcastÉDelas e ajude mulheres a aprenderem a fazer podcast de suas casas. Se você é mulher, você tem acesso direto a mim e pode perguntar o que quiser sobre o episódio e na live quinzenal eu vou responder a sua pergunta. Para apoiar, acesse: catarse.me/opodcastedelas.


Dados Técnicos

Abertura, encerramento e montagem final: Domenica Mendes
Pauta, gravação e edição: Lígia Colares
Vinheta: Cafeína
Design de logo: Cecilia Reis


Quem são as apresentadoras

Lígia Colares é publicitária, fala sobre livros e quadrinhos no podcast @botecoversados e escreve sobre mercado literário no @geeknfeminist. No tempo livre lê livros e planeja dominar o mundo.