Então é Natal – Ep. 47 – A Princesa e a Plebéia 2: Nova Aventura (e nova Gabriela!) com @filho_art

Cala a boca, Bárbara #03 – Consumir é um ato político?
8 de dezembro de 2020
Então é Natal – Ep. 48 – O Trem do Natal (saiu dos trilhos!)
9 de dezembro de 2020

Então é Natal – Ep. 47 – A Princesa e a Plebéia 2: Nova Aventura (e nova Gabriela!) com @filho_art

Dando continuidade ao episódio de ontem, hoje discutimos detalhadamente A Princesa e a Plebéia 2: Nova Aventura, a sequência de A Princesa e a Plebéia que era tudo que a gente precisava e sabia!

Dessa vez com 3 Vanessas o enredo fica cada vez pior, mas o carinho por esse universo tirânico de monarquias cresce proporcionalmente em nossos corações. Exceto no da Mari… Ai ai.

Sinopse: Em A Princesa e A Plebeia: Nova Aventura, temos a nossa duquesa Margaret, que finalmente se tornará rainha, pois o rei morreu e alguém tem que assumir o trono desse reino, pelo amor de deus, né?! Isso gera complicações catastróficas pro seu relacionamento com o lindíssimo Kevin. Mas além de um reino ela tem amigos muito preciosos e juntos novamente essa turminha da pesada vai aproveitar a coroação e as festas de fim de ano pra armar pela segunda vez uma troca de princesas e plebeias – ou melhor, de princesas e princesas. O que ninguém esperava era que uma prima do mal, Fiona, apareceria pra roubar a cena… e quem sabe, a coroa.

Nesse episódio temos a presença do ilustre Dan, mais conhecido como Filho. Para conhecer mais sobre o trabalho dele e a pessoa incrível que ele é, basta acompanhá-lo com o @filho_art nas redes sociais.

Nos acompanhe nas redes sociais para comentar sobre os episódios, descobrir os próximos filmes do podcast e garantir que a gente fale dos seus favoritos! Pra isso basta procurar por @entaoenatalpodcast nas suas redes sociais favoritas.

Esse podcast é criado e produzido por Juliana de Melo e Mariana Diniz.

A edição de áudio é de Euller Félix.

Artes de Juliana de Melo.

icone do twitter icone do instagram