Tetas na Mesa #48 – O Lugar do Pai

Vitrine do episódio. Uma mulher de cabelo escuro e casaco ao lado de um cachorro cinza, ambos sentados no pico de uma monte olhando a paisagem, um horizonte com céu com nuvens dispersas. Em primeiro plano, o texto "Mulheres em Tempo", no canto superior direito, um circulo marrom com foto de rosto de Raquel Leal, e abaixo um quadro bege com o texto: "Participação: Raquel Leal". Na base da imagem o texto "Mulheres que correm com os lobo Capítulo 3"
Mulheres em Tempo T01E07 – A iniciação feminina com Raquel Leal
11 de agosto de 2020
Segura Essa Barra #05 – O corpo gordo no pole dance
12 de agosto de 2020

Tetas na Mesa #48 – O Lugar do Pai

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito “#48 – O Lugar do Pai”, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Mais um Dia dos Pais chega e com ele vem a enxurrada de propagandas de coisas bacanudas para a gente exaltar o paizão. Mas qual pai a gente tá falando? Aquele que está sentado, deitado e rolando na cama quentinha do patriarcado ou o que efetivamente luta pelo fim desse sistema?

No 48º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Thaís e Mari conversaram sobre as suas relações (ou não-relações) com os seus pais e viram como essa figura paterna impactou seus caminhos, mas também nos mostrou o que importa realmente.

Episódio começa aos (04:46) min. Queimando o Sutiã, a partir do (01:26:39) min.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram e Twitter.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.
Música de finalização: Sowing The Seeds Of Love, do Tears For Fears.

Queimando o Sutiã:
Mari: série Dear White Friend (Cara Gente Branca), disponível na Netflix.
Thaís: perfil @contodevista da Renata Magliocca no Instagram e sua live sobre This is Us com Lua Barros salva nos destaques.
Érica: série Kidding, disponível na Globoplay.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que caiba no seu bolso. ♥