Podcast (tetas-na-mesa): Play in new window | Download | Embed
Subscribe: RSS
Falar em autocuidado sempre gera culpa em 99/100 mulheres. Por mais que a gente se empodere e mergulhe em autoconhecimento, é difícil virar a chavinha para olharmos para si mesmas, ver e sustentar as coisas que realmente nos faz bem nesse momento.
No 43º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Thaís e Mari falaram sobre como praticar o autocuidado real (não aquele vendido pela marca de cosmético) é tão importante durante o isolamento social e viram que sair do ciclo de culpa, mas sim se auto responsabilizar pelas nossas escolhas é o que irá nos fortalecer para encarar nossas lutas.
Episódio começa aos (11:06) min. Queimando o Sutiã, a partir do (01:08:54) min.
Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram e Twitter.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.
Música de finalização: Feeling Good, de Nina Simone.
Queimando o Sutiã:
Érica: filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, disponível no Prime Video e Now; e série Little Fires Everywhere, disponível no Prime Video.
Mari: séries Sex Education e Black Mirror, disponíveis na Netflix.
Thaís: filme Jojo Rabbit, disponível no Now e Google Play; e perfis no Instagram da Triscila Oliveira, o @afemme1 e @soulanja e apoie o conteúdo dela no app.picpay.com/user/afemme1.
Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥