Tetas na Mesa #30 – Com a barriga no fogão

Pedaleiras T02E05 – Anticoach
8 de novembro de 2019
Um fundo amarelo, no centro um círculo com foto de Thais. No canto superior esquerdo um quadrado verde com "31” No canto superior direito o logo do podcast e abaixo o logo da Toriba (produtora). No centro, o título "A culpa é da mãe?", e o texto: "Convidadas: Duda Magallon e Marô Camargo”.
Em Casa A Gente Conversa #31 – A Culpa é da Mãe?
13 de novembro de 2019

Tetas na Mesa #30 – Com a barriga no fogão

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito “#30 – Com a barriga no fogão”, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

No contrato que assinamos com o anjo que trouxe nosso filho ao mundo veio escrito em letras miúdas: ao assinar o contrato acima você concorda que seu lugar na casa será a cozinha e que sua barriga ficará no fogão e na pia (louça que não acaba mais) até que todos os habitantes da casa estejam felizes e bem alimentados. Você leu isso? Nós também não.

No 30º episódio do Tetas na Mesa, Érica e Thaís chamaram sua amiga Verena Barneschi (@cozinhaatrevida), cozinheira de mão cheia, para conversarem sobre a prisão das funções domésticas que vieram no combo maternidade, e sobre como ressignificar mais essa função é a solução para deixar tudo mais gostoso. Inclusive a comida.

Episódio começa aos 5min58s.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Nutricionista bruxa sensata, que atende em São Paulo/SP: @kaduraes.nutrinfantil.
Érica: filme Julie & Julia, disponível no Now e série Fleabag, disponível no Prime Video.
Thaís: livro Rita Lee: Uma autobiografia.
Verena: livros Calor, de Bill Buford e todos da Rita Lobo, principalmente o O Que Tem na Geladeira?.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥