Tetas na Mesa #28 – Autocuidado no puerpério

Quarta Parede #87 – Riverdale
10 de outubro de 2019
Quarta Parede #88 – A Seleção
17 de outubro de 2019

Tetas na Mesa #28 – Autocuidado no puerpério

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito “#28 – Autocuidado no puerpério”, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Falar de autocuidado está na moda. De skincare ao Hoʻoponopono e passando pelo happy hour com as amigas, se priorizar e cuidar de si mesma antes de cuidar dos outros é um ato de resistência para as mulheres. E para as mulheres que são mães, então, parece algo impossível e incabível no tempo materno, ainda mais se estiver no puerpério.

No 28º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís conversaram com a Pri Josefick da @mamahoodstore que mesmo mergulhada nesse período tão nebuloso, está fazendo de tudo para não se esquecer e percebemos que abraçar a nossa realidade, evitando o monstro da expectativa, pode ser o caminho possível para gente não se negligenciar.

Episódio começa aos 2min44s.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Érica: episódio #42 – Aquele sobre Autocuidado do podcast Estamos Bem?
Dani: encontrar uma roda de conversa no puerpério.
Thaís: perfil da @carolburgo no IG.
Pri: filme Perfeita é a Mãe, disponível no Netflix.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥