Tetas na Mesa #28 – Autocuidado no puerpério

Pílulas de Beleza 106 – Erros na Lavagem
11 de outubro de 2019
Um fundo amarelo, no centro um círculo com foto de Thais. No canto superior esquerdo um quadrado verde com "27". No canto superior direito o logo do podcast e abaixo o logo da Toriba (produtora). No centro, o título "Meu nome não é mãe", e o texto: "Com participação de Érica Ramirez e Thaís Habka”.
Em Casa A Gente Conversa #27 – Meu Nome Não é Mãe.
16 de outubro de 2019

Tetas na Mesa #28 – Autocuidado no puerpério

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito “#28 – Autocuidado no puerpério”, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Falar de autocuidado está na moda. De skincare ao Hoʻoponopono e passando pelo happy hour com as amigas, se priorizar e cuidar de si mesma antes de cuidar dos outros é um ato de resistência para as mulheres. E para as mulheres que são mães, então, parece algo impossível e incabível no tempo materno, ainda mais se estiver no puerpério.

No 28º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís conversaram com a Pri Josefick da @mamahoodstore que mesmo mergulhada nesse período tão nebuloso, está fazendo de tudo para não se esquecer e percebemos que abraçar a nossa realidade, evitando o monstro da expectativa, pode ser o caminho possível para gente não se negligenciar.

Episódio começa aos 2min44s.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Érica: episódio #42 – Aquele sobre Autocuidado do podcast Estamos Bem?
Dani: encontrar uma roda de conversa no puerpério.
Thaís: perfil da @carolburgo no IG.
Pri: filme Perfeita é a Mãe, disponível no Netflix.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥