Tetas na Mesa #27 – Dificuldade de falar não

PPKas Cintilantes #17 – Bem Vinda a casa dos 30
30 de setembro de 2019
Um fundo azul, no centro um círculo com foto de uma mulher e três crianças. No canto superior esquerdo um quadrado verde com "25". No canto superior direito o logo do podcast e abaixo o logo da Toriba (produtora). No centro, o título "Reencontro após a maternidade", e o texto: "Com participação de Marcela Feriani e Flávia Rubim”
Em Casa A Gente Conversa #25 – Reencontro Após a Maternidade
2 de outubro de 2019

Tetas na Mesa #27 – Dificuldade de falar não

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito “#27 – Dificuldade de falar não”, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Já percebeu que nós, mulheres, fomos criadas para agradar? Para dizer sim para tudo e todos? E quando ousamos falar sobre nossas reais vontades e impor limites somos vistas como grossas ou arrogantes?

No 27º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís conversaram sobre a dificuldade que a grande maioria das mulheres tem de falar não, de respeitar seu ritmo e de pausar, quando isso é necessário.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Dani: livro Mulheres que correm com os lobos, de Clarissa Pinkola Estés.
Thaís: livro Essencialismo, de Greg Mckeown.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥