Tetas na Mesa #25 – Decisão de ter filhos

Pedaleiras T02E02 -Edição Harcore e Sapatão com muito orgulho
13 de setembro de 2019
Um fundo amarelo, no centro um círculo com foto de um bebê amamentando. No canto superior esquerdo um quadrado verde com "23" e abaixo o logo da Toriba (produtora). No canto superior direito o logo do podcast. No centro, o título "Desmame", e o texto: "Com participação de @araphaelaalencar, @sibila_pegoraro, @consultoraerin e @plantao_materno”.
Em Casa A Gente Conversa #23 – Como Fazer um Desmame Gentil?
18 de setembro de 2019

Tetas na Mesa #25 – Decisão de ter filhos

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito #25 – Decisão de ter filhos, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Se você, mulher, nascida no século passado, nunca falou a frase “claro que quero ser mãe, só estou me planejando para o melhor momento para ter filho!”, você é uma pessoa à frente do seu tempo. Imersas e submersas no sistema patriarcal, poucas de nós tivemos a oportunidade de realmente pensar sobre isso e sobre essa tal “hora certa”.

No 25º episódio do Tetas na Mesa, Érica e Thaís conversaram sobre esse processo de decidir ter filhos, se ele realmente existiu ou se estávamos só reproduzindo o comercial da margarina. E para trazer outra perspectiva, chamaram sua amiga Marina Lagatta, que está sendo bombardeada por cobranças da sociedade, para entender o que realmente devemos considerar nessa decisão.

Episódio começa aos 7min37s.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Thaís: vídeo O dicionário da mãe no IGTV do perfil da @robertaferec.
Marina: perfil da @maria.dinat no IG.
Érica: filme Que Horas Ela Volta?, disponível no Now; e filme Bacurau no cinema mais perto de você!

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥