Podcast (tetas-na-mesa): Play in new window | Download | Embed
Subscribe: RSS
Se você, mulher, nascida no século passado, nunca falou a frase “claro que quero ser mãe, só estou me planejando para o melhor momento para ter filho!”, você é uma pessoa à frente do seu tempo. Imersas e submersas no sistema patriarcal, poucas de nós tivemos a oportunidade de realmente pensar sobre isso e sobre essa tal “hora certa”.
No 25º episódio do Tetas na Mesa, Érica e Thaís conversaram sobre esse processo de decidir ter filhos, se ele realmente existiu ou se estávamos só reproduzindo o comercial da margarina. E para trazer outra perspectiva, chamaram sua amiga Marina Lagatta, que está sendo bombardeada por cobranças da sociedade, para entender o que realmente devemos considerar nessa decisão.
Episódio começa aos 7min37s.
Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!
Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.
Queimando o Sutiã:
Thaís: vídeo O dicionário da mãe no IGTV do perfil da @robertaferec.
Marina: perfil da @maria.dinat no IG.
Érica: filme Que Horas Ela Volta?, disponível no Now; e filme Bacurau no cinema mais perto de você!
Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥