Tetas na Mesa #24 – E o prazer?

Pílulas de Beleza 101 – Ampolas
6 de setembro de 2019
Um fundo azul, no centro um círculo com foto de uma mulher segurando um bebê. No canto superior esquerdo um quadrado verde com "22". No canto superior direito o logo do podcast e abaixo o logo da Toriba (produtora). No centro, o título "Começo da vida: os primeiros 1000 dias".
Em Casa A Gente Conversa #22 – Começo da Vida: Os Primeiros 1000 Dias
11 de setembro de 2019

Tetas na Mesa #24 – E o prazer?

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito #24 – E o prazer?, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Aaah, que delícia! Quando foi a última vez que você pensou, sentiu, gemeu isso? Para onde foi seu prazer depois dos filhos? Tá guardado só na memória daquela viagem sozinha para Machu Pichu ou já está devidamente resignificado e colocado em prática com a nova realidade?

No 24º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís bateram aquele papo delicioso e honesto, típico de mesa de bar, sobre os pequenos prazeres escondidos no dia-a-dia. Seja um filho de banho tomado, um programa besta na TV que te distrai ou aquela rapidinha que te faz relembrar os velhos tempos.

Episódio começa aos 7min58s.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com.
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Érica: episódio #152 – Sexoterapia do Mamilos Podcast com a Ana Canosa.
Dani: perfil da @prijosefick no IG e site de pornô para mulheres bellesa.co.
Thaís: “saia da busca pelo extraordinário!”. Busque pelo prazer no seu dia-a-dia.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥