Tetas na Mesa #21 – Pai solo

Pílulas de Beleza 099 – Umectação Capilar
20 de agosto de 2019
Um fundo azul, no centro um círculo com foto de um bebê amamentando. No canto superior esquerdo um quadrado verde com "19". No canto superior direito o logo do podcast. No canto inferior esquerdo o logo da Toriba (produtora). No centro, o título "Verdades Sobre Amamentação", e o texto: "Com participação de @shantal, @amulherqueengoliuomundo e @pediatriadescomplicada”.
Em Casa A Gente Conversa #19 – Verdades Sobre Amamentação
21 de agosto de 2019

Tetas na Mesa #21 – Pai solo

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito #21 – Pai solo, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Encontramos um espécime raro na nossa sociedade e trouxemos para a mesa: um pai solo. Quase como um unicórnio, os homens que decidem assumir a paternidade, mesmo que sozinhos, também passam por muita solidão nessa tarefa e julgamento de sua capacidade como cuidador.

No 21º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís bateram um papo emocionado (quem diria) com o Felippe Martins (@felippelmartins), um pai solo que apesar da bela rasteira da vida, escolheu ficar para criar seu filho. Algo que, infelizmente, é exceção na nossa sociedade.

Episódio começa aos 10min29s.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Felipe: livro 12 Regras Para a Vida. Um Antídoto Para o Caos, de Jordan B. Peterson.
Dani: filme Uma Família de Dois (2016), disponível no GooglePlay.
Thaís vídeos Masculinidade no canal do GNT com o Quebrando o Tabu; e vídeo Colocamos um coach ~machão~ e um homem ~desconstruído~ para cozinharem juntos – Cozinhando o Tabu, no canal do Quebrando o Tabu.
Érica: podcast Tricô de Pais, do Paizinho Vírgula, episódio #64 Paternidade Solo.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥