Tetas na Mesa #21 – Pai solo

Pedaleiras #01 Temp. 02:Pedaleiras edição Harcore e Sapatão com muito orgulho
16 de agosto de 2019
Quarta Parede #80 – Lugar Nenhum
22 de agosto de 2019

Tetas na Mesa #21 – Pai solo

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito #21 – Pai solo, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Encontramos um espécime raro na nossa sociedade e trouxemos para a mesa: um pai solo. Quase como um unicórnio, os homens que decidem assumir a paternidade, mesmo que sozinhos, também passam por muita solidão nessa tarefa e julgamento de sua capacidade como cuidador.

No 21º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís bateram um papo emocionado (quem diria) com o Felippe Martins (@felippelmartins), um pai solo que apesar da bela rasteira da vida, escolheu ficar para criar seu filho. Algo que, infelizmente, é exceção na nossa sociedade.

Episódio começa aos 10min29s.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Felipe: livro 12 Regras Para a Vida. Um Antídoto Para o Caos, de Jordan B. Peterson.
Dani: filme Uma Família de Dois (2016), disponível no GooglePlay.
Thaís vídeos Masculinidade no canal do GNT com o Quebrando o Tabu; e vídeo Colocamos um coach ~machão~ e um homem ~desconstruído~ para cozinharem juntos – Cozinhando o Tabu, no canal do Quebrando o Tabu.
Érica: podcast Tricô de Pais, do Paizinho Vírgula, episódio #64 Paternidade Solo.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥