Tetas na Mesa #20 – Paternidade (ativa)

Quarta Parede #78 – Stardust
8 de agosto de 2019
Quarta Parede #79 – Deuses Americanos
15 de agosto de 2019

Tetas na Mesa #20 – Paternidade (ativa)

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito #20 Paternidade (ativa), embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

No último domingo comemoramos o famoso dia dos pais no Brasil: lojas descoladas com promoções, restaurantes lotados, propagandas de eletrônicos e bastante fotos bonitas de pais e crianças nas redes sociais. Mas será que a paternidade se trata disso?

No 20º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís cederam o espaço na mesa para seus conjes Gustavo, Bruno e Fernando, baterem um papo sobre essa tal paternidade ativa, que não precisaria desse adjetivo se o patriarcado não dominasse nossa sociedade. O fato é que a estrada é longa, mas colocar esses homens para conversar sobre a (re)construção de suas parentalidades (depois do futebol) pode ser um ótimo começo.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Gustavo: livro Comunicação não-violenta, de Marshall Rosenberg.
Fernando: frase “A maternidade/paternidade é como um avião caindo enquanto você tá lendo o manual.”
Bruno: encontrar sua válvula de escape e deixar as mulheres terem seu momento também.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥