Tetas na Mesa #20 – Paternidade (ativa)

Pílulas de Beleza 098 – Finalização LOC e COG
13 de agosto de 2019
Um fundo amarelo, no centro um círculo com foto de uma criança sentada de cabeça baixa. No canto superior esquerdo um quadrado laranja com "18". No centro, o título "Quando o pai abandona", e o texto: "Com participação de Alexandre Mortagua, filho do jogador Edmundo e também Viviane Oliveira, criadora do “Filhos sem Pais””. Logo abaixo o logo do podcast.
Em Casa A Gente Conversa #18 – Quando o pai abandona
14 de agosto de 2019

Tetas na Mesa #20 – Paternidade (ativa)

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito #20 Paternidade (ativa), embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

No último domingo comemoramos o famoso dia dos pais no Brasil: lojas descoladas com promoções, restaurantes lotados, propagandas de eletrônicos e bastante fotos bonitas de pais e crianças nas redes sociais. Mas será que a paternidade se trata disso?

No 20º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís cederam o espaço na mesa para seus conjes Gustavo, Bruno e Fernando, baterem um papo sobre essa tal paternidade ativa, que não precisaria desse adjetivo se o patriarcado não dominasse nossa sociedade. O fato é que a estrada é longa, mas colocar esses homens para conversar sobre a (re)construção de suas parentalidades (depois do futebol) pode ser um ótimo começo.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Gustavo: livro Comunicação não-violenta, de Marshall Rosenberg.
Fernando: frase “A maternidade/paternidade é como um avião caindo enquanto você tá lendo o manual.”
Bruno: encontrar sua válvula de escape e deixar as mulheres terem seu momento também.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link catarse.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥