Tetas na Mesa #19 – Desabafos de julho retrógrado

Quarta Parede #77 – Belas Maldições
1 de agosto de 2019
Quarta Parede #78 – Stardust
8 de agosto de 2019

Tetas na Mesa #19 – Desabafos de julho retrógrado

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito #19 Desabafos de julho retrógrado, embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede O Podcast é Delas.

Acabooouu!! Com a voz de galvão bueno na cabeça, anunciamos que, finalmente, julho se foi! Esse mês incrível que duraram exatos 15 anos para terminar, onde 9 entre 10 mães falaram que foi mais pesado que o habitual. Porque será?

No 19º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís fizeram o que toda mãe merece fazer após essas férias em pleno julho retrógrado: sentaram e desabafaram. E viram que até os planetas resolveram andar para trás, literalmente, para trazer mais emoção à esse mês de excesso de convívio com os filhos.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Érica: sétima e última temporada de Orange is The New Black, disponível no Netflix.
Thaís: perfis da cantora @iza no IG e músicas no Spotify e perfil da astróloga Madama Brona no IG, @br000na.
Dani: perfil sobre os ensinamentos de Maria Montessori no IG, o @larmontessori e músicas para energizar o filho, Vitamina Tutti-Frutti, de Hélio Ziskind e para a mãe, Vivão e Vivendo, do Racionais MC’s.

Financie o podcast que você ama e faça ele continuar! Através do link picpay.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥