Tetas na Mesa #18 – Férias pra quem?

#Especial – Más Feministas faz um ano!
18 de julho de 2019
Quarta Parede #76 – Doctor Who: Parte 4
25 de julho de 2019

Tetas na Mesa #18 – Férias pra quem?

Imagem com fundo claro, ao centro está escrito #18 Férias pra quem? tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede.

Parece até filme de terror, um mês antes começa uma agitação dentro de nós e uma voz sussurrando ao pé do ouvido: tá chegando! As tão esperadas férias escolares para as crianças, mas que sem uma rede de apoio forte ou um boa condição financeira (o que cá entre nós ambas as coisas não estão lá muito fáceis de se ter) vira um verdadeiro pesadelo para as mães.

No 18º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís tentam conversar em meio ao caos sobre esse período de férias tão desgastante, mas que pode ser menos sofrido se baixarmos as expectativas e ligarmos o modo sobrevivência.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Érica: podcast Era Uma Vez Um Podcast, de Carol Camanho, com histórias infantis.
Thaís: exposição Tarsila do Amaral no MASP, em São Paulo, até dia 28/07; e comprar brinquedinhos baratos para entreter os filhos nas férias, principalmente em viagens.
Dani: guarde (ou doe) os brinquedos do quarto do seu filho, deixando poucas opções para ele brincar. Isso deixa as crianças mais tranquilas.

Para desopilar:
Dani: documentário HOMECOMING A film by Beyoncé, disponível no Netflix.
Érica: série Stranger Things, disponível no Netflix.

Apoie o podcast que você ama! Através do link picpay.me/tetasnamesa você escolhe um plano de assinatura que cabe no seu bolso. ♥