Tetas na Mesa #13 – Relacionamento pós-filhos

Más Feministas Podcast – Leituras do Mês #2
10 de junho de 2019
Quarta Parede #70 – Me chame pelo seu nome
13 de junho de 2019

Tetas na Mesa #13 – Relacionamento pós-filhos

Descrição de vitrine: imagem com fundo claro, ao centro está escrito #13 Relacionamento Pós-Filhos Embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede

Vocês namoraram, se casaram e, seguindo o caminho natural da família doriana, vieram os filhos para abençoar a união. Seria um lindo conto de fadas se não fosse pelo balde de água fria chamado realidade: o abismo que se forma entre a maioria dos casais após a chegada dos filhos.

No 13º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís fizeram um crossover com a Daiana Almeida do Gerando Novas Histórias para falar sobre essa nova fase do casal, que vai muito além de dar um check na lista da vida, e viram juntas que não há receita pronta para fazer esse casal se reconectar, muito menos milagre, restando somente muita conversa e vontade de ambos em construir essa nova relação, seja juntos ou separados.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Daiana: filme Tully, disponível no Prime Video, tirinhas sobre carga mental da francesa Emma, traduzida para o português pela Bandeira Negra; e série Turma do Peito, no Netflix.
Dani: episódio do Mamilos 152 – Sexoterapia.
Thaís: perfis no Instagram @clarisleal e @carolteixeira_ sobre sexualidade e @fatigatis, sobre carga mental.
Érica: livro How Not to Hate Your Husband After Kids, de Jancee Dunn.