Tetas na Mesa #12 – Mães mentem?

Quarta Parede #68 – Uma coisa absolutamente fantástica
30 de maio de 2019
Quarta Parede #69 – Outlander
6 de junho de 2019

Tetas na Mesa #12 – Mães mentem?

Descrição de vitrine: imagem com fundo claro, ao centro está escrito #12 Mães Mentem? Embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede

Foi ao parquinho com a criança para relaxar um pouco e quando viu, saiu de lá se sentindo a pior mãe do mundo? Ou a mãe premiada, que teve o filho que não dorme, não come e de quebra, não “obedece”? Relaxa, tá todo mundo se sentindo assim, porque a competição materna e essa idealização de que mulheres são rivais é só mais uma ferramenta do patriarcado para que as coisas se mantenham assim.

No 12º episódio do Tetas na Mesa, Érica, Dani e Thaís testaram sua nova interface de áudio (hahaha) contando as mentiras que as mães falam e como se afastar desse ciclo de competição, já que estamos todas navegando no mesmo mar, mesmo que cada uma esteja no seu barquinho.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Dica da Thaís: livro Feminismo em comum: Para todas, todes e todos, de Marcia Tiburi.
Dica da Dani: leia, ouça e converse sobre coisas além da maternidade, exemplo conheça o podcast Café da Manhã produzido por uma parceria da Folha de S. Paulo e Spotify.
Dica da Érica: página www.todasfridas.com.br e perfil no Instagram @todasfridasoficial; e o episódio Sororidade de Verdade do podcast e canal do Youtube da Conexão Feminista, com a Mariana Janeiro, de 24/01/19.