Tetas na Mesa #10 – Lista de Enxoval. Não, péra. | Especial Mês das Mães

Quarta Parede #68 – As vantagens de ser invisível
23 de maio de 2019
PPKas Cintilantes #13 – PPKas no Festival Feminista de Lisboa
29 de maio de 2019

Tetas na Mesa #10 – Lista de Enxoval. Não, péra. | Especial Mês das Mães

Descrição de vitrine: imagem com fundo claro, ao centro está escrito #10 Lista de enxoval. Não, péra. Embaixo tem a logo do podcast Tetas na Mesa e em cima à direita tem a logo da rede

O teste deu positivo e a primeira coisa que você faz é dar um Google: lista de enxoval para bebês até 2 anos, buscar. Próximo passo: descobrir qual amiga vai para os states para te trazer um carrinho supersônico e todo o guarda-roupa daquele serzinho que ainda tem 2 cm dentro da sua barriga. Nove meses depois, o bebê nasce em um parto totalmente diferente do que você imaginou, a amamentação parece mais com uma sessão de tortura e o tal do amor pelo bebê, então? Demora a chegar…

No 10º episódio do Tetas na Mesa, Érica e Thaís regadas à vinho e Dani, à ocitocina, gargalharam sobre as suas preocupações com a lista de enxoval durante a gravidez e trouxeram o que realmente deveria constar nessa lista: menos idealização e consumismo e mais informação e realidade.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Dica da Thaís: livro Bésame mucho: Como criar seu filho com amor, de Dr. Carlos González.
Dica da Dani: livros A maternidade e o encontro com a própria sombra, de Laura Gutman e; O Guia Definitivo Para o Pós-Parto, de Oscar Serrallach.
Dica da Érica: filme O Renascimento do Parto (2013), de Eduardo Chauvet e série Turma do Peito (The Letdown), ambos disponíveis na Netflix.