Tetas na Mesa #09 – Viva cada #Mãemento | Especial Mês das Mães

Fotomontagem em quadro azul. Ao centro tem uma imagem de uma mão feminina segurando um papel onde se lê "ideia, to do, doing, done" e ao fundo tem várias pessoas desfocadas. Em cima está escrito "#OPodcastÉDelas2019 Ano 3 - Episódio 01". Embaixo está escrito "Como se organizar - Com Ana Carolina do Eu Organizado"
#OPodcastÉDelas S03E01 – Como se organizar
15 de maio de 2019
Fundo amarelo florido. No canto superior esquerdo o logo da Toriba (produtora). Na parte superior central o logo do podcast. No centro o texto: “link na bio para ouvir” e a foto de três crianças. Abaixo o texto: “#5 Rede de apoio: É preciso uma aldeia para criar uma criança”.
Em Casa A Gente Conversa #5 – Rede De Apoio: “É Preciso Uma Aldeia Para Criar Uma Criança”
15 de maio de 2019

Tetas na Mesa #09 – Viva cada #Mãemento | Especial Mês das Mães

Tetas na Mesa episódio 09

Seu filho te acorda às 7h depois de uma noite de sono ininterrupta com um abraço de bom dia e beijinhos. Você: “Minhadeusa! Eu amo demais essa criança!”. 7h20, hora de escovar os dentes e ir para à escola, aquele anjinho simplesmente virou um Gremmlin do mal e passa a berrar e a tacar coisas no chão e, para ser mais específica, a escova de dente com pasta na sua roupa para ir trabalhar. Você: “MinhaNossaSenhora! Onde eu fui amarrar meu bode? Como faz para essa criança voltar para onde ela veio? ”.

A convite da The Body Shop, no 9º episódio do Tetas na Mesa gravado ao vivo, Érica, Dani e Thaís receberam a Thaiz Leão e a Shantal Verdelho para bater um papo honesto sobre as dores e delícias da maternidade, carinhosamente apelidado pela Body como #mãementos. Ah! E a boa notícia é que não é só com você.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.