Tetas na Mesa #06 – Quebrando budas

Aprendiz de Sonoplasta EP00 Apresentacao
Aprendiz de Sonoplasta – EP #00 – Apresentação
24 de abril de 2019
Fundo amarelo florido. Na parte superior central o logo do podcast. No centro a foto de três mulheres e um bebê e abaixo o texto: “#2 Pode pegar no colo. Tá tudo bem!”.
Em Casa A Gente Conversa #2 – Pode Pegar No Colo. Tá Tudo Bem!
24 de abril de 2019

Tetas na Mesa #06 – Quebrando budas

Tetas na Mesa - episódio 06

Que atire a primeira pedra a mãe que nunca levantou a voz para seu filho? Que nunca sentiu seu corpo tremer de raiva quando algo não saiu como esperado? E que não caiu no choro durante o banho de tanta culpa e arrependimento que sentiu por ter perdido seu autocontrole?

Nesse episódio, Érica, Dani e Thaís desabafam sobre os momentos mais desafiadores das suas maternagens, aqueles onde deixamos de enxergar a si mesmas, a exaustão se transformou em gritos e a responsabilidade virou culpa. E percebemos que quebrar um buda pode ser um sinal vermelho para pedirmos ajuda.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Dica da Dani: fazer Mandala lunar diariamente.
Dica da Thaís: filme Tully (2018), disponível na Amazon Prime Video.
Dica da Érica: o trabalho da Elisama Santos, autora do livro Educação não violenta: Como estimular autoestima, autonomia, autodisciplina e resiliência em você e nas crianças (2019) e programa Reolhar.