Tetas na Mesa #04 – Parei de seguir

Quarta Parede #60 – 1984
4 de abril de 2019
Quarta Parede #61 – Jogos Vorazes
11 de abril de 2019

Tetas na Mesa #04 – Parei de seguir

Tetas na Mesa - episódio 04

Aquele corpo da #mamãesarada no seu feed te inspira ou te maltrata? Quando chega um ursinho brilhando te mandando bom-dia no grupo família no Whatsapp, isso te anima ou te irrita? E as cinco cores no prato do filho da blogueira vegana, te faz deixar de comer carne ou jogar as panelas para o alto?

Nessa semana, Érica, Dani e Thaís te convidam para olhar quem você segue nas redes sociais e como isso te afeta. Parar de seguir aquela tia bolsominion ou a atriz da globo pode ser mais libertador do que você pensa.

Siga a gente nas redes sociais! Somos o @tetasnamesa no Instagram, Twitter e Facebook.
E se você preferir nos mandar um e-mail, envie para tetasnamesa@gmail.com.
Queremos te ouvir! Conta pra gente o que achou do episódio e se tem alguma treta que você queira que a gente aborde ou somente nos mande oi, que a gente adora conversar!

Créditos:
Edição: Ique Muniz – iquemuniz@gmail.com
Música da abertura: Os Tempos Mudam, de Rodrigo Ogi e Lurdez da Luz.

Queimando o Sutiã:
Dica da Dani: livro A Coragem de ser Imperfeito de Brené Brown e seguir o perfil da Andrea Scagliusi no @andreascagliusifotografias.
Dica da Thaís: vídeo Como amar sua vida real sem se basear em vidas surreais da Hel Mother no YouTube e perfil da Roberta Ferec no Instagram, o @mamas.sanas (convidada no Episódio #41 – Equilíbrio Digital do podcast Gerando Novas Histórias).
Dica da Érica: documentário Embrace (2016) disponível na Netflix. Seguir os perfis da Milena Paulina do @olhardepaulina, a Alexandra Gurgel do @alexandrismos e a Mirian Bottan do @mbottan.