Mulheres Reais Na Podosfera 25 – Fernanda Eggers

Más Feministas Podcast – Leituras do Mês #1: Mulheres na Luta, Marta Breen e Jenny Jordahl #OPodcastÉDelas2019
25 de março de 2019
Fotomontagem em quadro azul. Ao centro tem a foto de Thata em preto e branco. Ela está usando óculos e sorrindo com a cabeça levemente para o lado direito. Suas mãos aparecem segurando uma à outra na foto.Em cima está escrito "#OPodcastÉDelas2019 apresenta Mulheres Reais na Podosfera". Embaixo está escrito "Ep. 26 - Estrelando: Thata Finotto"
Mulheres Reais Na Podosfera 26 – Thata Finotto
26 de março de 2019

Mulheres Reais Na Podosfera 25 – Fernanda Eggers

Fotomontagem em quadro azul. Ao centro tem a foto de Fernanda Eggers. Ela veste um vestido vermelho com motivos de flores e segura uma taça de bebida na mão. Ela parece que está na entrada de uma festa ou formatura. Em cima está escrito "#OPodcastÉDelas2019 apresenta Mulheres Reais na Podosfera". Embaixo está escrito "Ep. 25 - Estrelando: Fernanda Eggers"

Fotomontagem em quadro azul. Ao centro tem a foto de Fernanda Eggers. Ela veste um vestido vermelho com motivos de flores e segura uma taça de bebida na mão. Ela parece que está na entrada de uma festa ou formatura. A foto é de João Pedrosa. Em cima está escrito "#OPodcastÉDelas2019 apresenta Mulheres Reais na Podosfera". Embaixo está escrito "Ep. 25 - Estrelando: Fernanda Eggers"

O #OPodcastÉDelas orgulhosamente apresenta Fernanda Eggers. Fernanda é mezzo paulista, mezzo paraibana e mora em João Pessoa desde que se entende por gente. Virginiana prestes a completar 33 primaveras, gostava de escrever de brincar com fitas K7, gravações e edições diversas desde criança. Apaixonada por animais, ela é tutora de Bowie, o cachorro mais fofo da paróquia – porque o dono mesmo da parada é ele. Viciada em imergir em histórias, devora quase tudo com letras em que põe as mãos e criou o podcast Despautada como válvula de escape para tudo o que lê e assiste. Jornalista de formação, aprendeu na universidade as técnicas para lidar com fotografia e produção de conteúdo em áudio e impresso e o faz mais por diversão do que para pagar os boletos. Além do Despautada, foi uma das (ir)responsáveis que manteve o canal Ideia Transitiva no ar por três anos. Fernanda Eggers é uma das Mulheres Reais na Podosfera.

Para ouvir, dê o play ou vá em “baixar” ou “reproduzir em outra janela”.

Assine o podcast #OPodcastÉDelas em seu agregador de podcast ou no Spotify e não perca nenhum episódio!

Mais sobre Fernanda

Instagram | Twitter | Podcast

Dados Técnicos

Vinheta de abertura: Voz de Giovanna Ramalho

Música da vinheta de abertura: Sun Kissed – Scott Holmes

Edição e Montagem: Rodrigo Basso

Vinheta de encerramento: Voz de Domenica Mendes

Vitrine: Domenica Mendes

Organizadora: Domenica Mendes

Saiba mais sobre o Mulheres Reais na Podosfera

O “Mulheres Reais na Podosfera” é uma iniciativa do podcast #OPodcastÉDelas. Nosso objetivo é apresentar a você as mulheres reais por trás dos programas de podcasts que você ouve. Saiba mais sobre elas, ouça suas vozes, aprecie os seus episódios. Lugar de mulher é onde ela quiser, lugar de mulher é na podosfera.

AGORA É A SUA VEZ!

Compartilhe e comente este episódio! É uma forma de valorizar e incentivar o trabalho dessas mulheres nos podcasts! É sempre melhor quando #OPodcastÉDelas! ❤

MANA, MINA, MONA, MULHER! VEM PRO PODCAST #OPODCASTÉDELAS!

Você se identifica como mulher e quer participar do podcast #OPodcastÉDedelas? Todo mês selecionamos episódios para publicarmos gratuitamente em nosso site. Também é possível ter o seu próprio programa divulgado e hospedado em nosso site sem custo nenhum. Quer fazer um episódio com outras mulheres? Venha pro nosso grupo no Facebook e participe dos próximos episódios. Estamos esperando por você!

#OPODCASTÉDELAS: um espaço destinado para as mulheres criarem um conteúdo diferenciado. Se você quer fazer o seu programa, entre em contato conosco. Acesse nosso site, siga-nos no TwitterFacebook e Instagram. Nosso e-mail é contato@opodcastedelas.com.br

Esse episódio faz parte da iniciativa #OPodcastÉDelas, todos os direitos são reservados. O conteúdo pode ser compartilhado e utilizado, desde que informada a origem. O conteúdo em áudio é de responsabilidade de suas autoras. Os organizadores da iniciativa se reservam do direito de excluir comentários ou conteúdos ofensivos, violentos, machistas, racistas, homofóbicos ou correlacionados.