Mulheres Reais na Podosfera 13 – Jessica

Mulheres Reais na Podosfera 12 – Lígia Vasconcelos
12 de março de 2019
Pílulas de Beleza 076 – Tipos de Shampoo – #OPodcastÉDelas2019
13 de março de 2019

Mulheres Reais na Podosfera 13 – Jessica

Fotomontagem em quadro azul. Ao centro tem a foto de Jessica. Ela está olhando pra frente e sorrindo com os lábios fechados. Ela está com o queixo apoiado na mão fechada. Ao fundo se vê uma estante com livros. Em cima está escrito "#OPodcastÉDelas2019 apresenta Mulheres Reais na Podosfera". Embaixo está escrito "Ep. 13 - Estrelando: Jessica"

O #OPodcastÉDelas orgulhosamente apresenta Jessica. Jessica é tradutora e apaixonada por todas as formas de audiovisual, do cinema às novelas. Ela é colaboradora dos projetos Delirium Nerd e do Valkirias, mas não para por aí: em 2019, ela resolveu mergulhar na podosfera e fundou o “Meu Nome Não é Elisa”, um podcast sobre cinema, literatura e novela. Jessica é uma das Mulheres Reais na Podosfera.

Para ouvir, dê o play ou vá em “baixar” ou “reproduzir em outra janela”.

Assine o podcast #OPodcastÉDelas em seu agregador de podcast ou no Spotify e não perca nenhum episódio!

Mais sobre o podcast de Jessica

Podcast | Twitter do Podcast

Dados Técnicos

Vinheta de abertura: Voz de Giovanna Ramalho

Música da vinheta de abertura: Sun Kissed – Scott Holmes

Edição e Montagem: Rodrigo Basso

Vinheta de encerramento: Voz de Domenica Mendes

Vitrine: Domenica Mendes

Organizadora: Domenica Mendes

Saiba mais sobre o Mulheres Reais na Podosfera

O “Mulheres Reais na Podosfera” é uma iniciativa do podcast #OPodcastÉDelas. Nosso objetivo é apresentar a você as mulheres reais por trás dos programas de podcasts que você ouve. Saiba mais sobre elas, ouça suas vozes, aprecie os seus episódios. Lugar de mulher é onde ela quiser, lugar de mulher é na podosfera.

AGORA É A SUA VEZ!

Compartilhe e comente este episódio! É uma forma de valorizar e incentivar o trabalho dessas mulheres nos podcasts! É sempre melhor quando #OPodcastÉDelas! ❤

MANA, MINA, MONA, MULHER! VEM PRO PODCAST #OPODCASTÉDELAS!

Você se identifica como mulher e quer participar do podcast #OPodcastÉDedelas? Todo mês selecionamos episódios para publicarmos gratuitamente em nosso site. Também é possível ter o seu próprio programa divulgado e hospedado em nosso site sem custo nenhum. Quer fazer um episódio com outras mulheres? Venha pro nosso grupo no Facebook e participe dos próximos episódios. Estamos esperando por você!

#OPODCASTÉDELAS: um espaço destinado para as mulheres criarem um conteúdo diferenciado. Se você quer fazer o seu programa, entre em contato conosco. Acesse nosso site, siga-nos no TwitterFacebook e Instagram. Nosso e-mail é contato@opodcastedelas.com.br

Esse episódio faz parte da iniciativa #OPodcastÉDelas, todos os direitos são reservados. O conteúdo pode ser compartilhado e utilizado, desde que informada a origem. O conteúdo em áudio é de responsabilidade de suas autoras. Os organizadores da iniciativa se reservam do direito de excluir comentários ou conteúdos ofensivos, violentos, machistas, racistas, homofóbicos ou correlacionados.