Mulheres Reais na Podosfera 04 – Cafeína

Mulheres Reais na Podosfera 03 – Vanessa & Franciellen
3 de março de 2019
Mulheres Reais na Podosfera 05 – Gaía Passarelli
5 de março de 2019

Mulheres Reais na Podosfera 04 – Cafeína

Fotomontagem em quadro azul. Ao centro tem a foto de Cafeína. Ela está olhando de lado, a foto está em tons de sépia. Em cima está escrito "#OPodcastÉDelas2019 apresenta Mulheres Reais na Podosfera". Embaixo está escrito "Ep. 04 - Estrelando: Cafeína"

O #OPodcastÉDelas orgulhosamente apresenta Cafeína. Cafeína já é uma das vozes mais conhecidas da podosfera brasileira. Mulher de 30 e muitos anos, teve os seus últimos 10 anos dedicados à produção de conteúdo na internet. Por isso, ela já escreveu em blogs e um livro. Ela também já foi integrante de outro podcast (conhecido como falecido PLN), gravou dezenas de programas como convidada por aí e continua à procura da batida perfeita ou pelo menos com pouco açúcar. Hoje, ela é apresentadora e editora do Papo Delas Podcast, faz locução, vinhetas, edição de áudio. Você pode, inclusive, contratá-la para esses freelas. Cafeína é uma das Mulheres Reais na Podosfera.

Para ouvir, dê o play ou vá em “baixar” ou “reproduzir em outra janela”.

Assine o podcast #OPodcastÉDelas em seu agregador de podcast ou no Spotify e não perca nenhum episódio!

Mais sobre Cafeína

Twitter | Podcast | Locução | Portfólio | E-mail

Dados Técnicos

Vinheta de abertura: Voz de Giovanna Ramalho

Música da vinheta de abertura: Sun Kissed – Scott Holmes

Edição e Montagem: Rodrigo Basso

Vinheta de encerramento: Voz de Domenica Mendes

Vitrine: Domenica Mendes

Organizadora: Domenica Mendes

Saiba mais sobre o Mulheres Reais na Podosfera

O “Mulheres Reais na Podosfera” é uma iniciativa do podcast #OPodcastÉDelas. Nosso objetivo é apresentar a você as mulheres reais por trás dos programas de podcasts que você ouve. Saiba mais sobre elas, ouça suas vozes, aprecie os seus episódios. Lugar de mulher é onde ela quiser, lugar de mulher é na podosfera.

AGORA É A SUA VEZ!

Compartilhe e comente este episódio! É uma forma de valorizar e incentivar o trabalho dessas mulheres nos podcasts! É sempre melhor quando #OPodcastÉDelas! ❤

MANA, MINA, MONA, MULHER! VEM PRO PODCAST #OPODCASTÉDELAS!

Você se identifica como mulher e quer participar do podcast #OPodcastÉDedelas? Todo mês selecionamos episódios para publicarmos gratuitamente em nosso site. Também é possível ter o seu próprio programa divulgado e hospedado em nosso site sem custo nenhum. Quer fazer um episódio com outras mulheres? Venha pro nosso grupo no Facebook e participe dos próximos episódios. Estamos esperando por você!

#OPODCASTÉDELAS: um espaço destinado para as mulheres criarem um conteúdo diferenciado. Se você quer fazer o seu programa, entre em contato conosco. Acesse nosso site, siga-nos no TwitterFacebook e Instagram. Nosso e-mail é contato@opodcastedelas.com.br

Esse episódio faz parte da iniciativa #OPodcastÉDelas, todos os direitos são reservados. O conteúdo pode ser compartilhado e utilizado, desde que informada a origem. O conteúdo em áudio é de responsabilidade de suas autoras. Os organizadores da iniciativa se reservam do direito de excluir comentários ou conteúdos ofensivos, violentos, machistas, racistas, homofóbicos ou correlacionados.