#OPodcastÉDelas S02E04 – Dear White People (Cara Gente Branca)

Quarta Parede #39 – Minha Vida de Menina
11 de outubro de 2018
Pílulas de Beleza 057 – Óleo de Rícino
17 de outubro de 2018

#OPodcastÉDelas S02E04 – Dear White People (Cara Gente Branca)

No episódio S02E04 do podcast OPED – O Podcast É Delas, Lu Bento do blog A Mãe Preta, Camila Cerdeira do  Preta, Nerd & Burning Hell e Gaby do podcast Pretas na Rede se reúnem para conversar sobre a série Dear White People ou Cara Gente Branca da Netflix e compartilhar suas vivências e suas experiências com a negritude e suas próprias vidas. Bom episódio!

Para ouvir o OPED S02E04 aperte o play!

Você vai ouvir a mais um programa do O Podcast É Delas, um espaço destinado a promover a presença feminina na podosfera, oferecendo oportunidade para as mulheres criarem um conteúdo diferenciado.

DADOS TÉCNICOS

Vinheta de abertura: Voz de Giovanna Ramalho

Música da Vinheta: BugaBlue by U.S. Army Blues is licensed under a Public Domain

Edição: Sr. Basso

Vinheta de encerramento: Voz de Domenica Mendes

Vitrine: Sr. Basso

Organizadora: Domenica Mendes

Trilha sonora do programa:

Sleeping Dragons (ID 1018) by Lobo Loco is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 License.

Capulet by The Rope River Blues Band is licensed under a Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 United States License.

Stormy Blues by Arne Bang Huseby is licensed under a Attribution-NonCommercial License.

East St. Louis Blues (Damien Riba piano) by Kathleen Martin is licensed under a Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 United States License.

 

ONDE VOCÊ ENCONTRA AS PARTICIPANTES

Lu Bento: Instagram, YouTube

Camila Cerdeira: Instagram, Canal do Preta Nerd Burning Hell, Twitter do PNBH

Gaby: Podcast Pretas na Rede

AGORA É A SUA VEZ!

Compartilhe e comente este episódio! É uma forma de valorizar e incentivar o trabalho dessas mulheres nos podcasts! É sempre melhor quando #OPodcastÉDelas! ❤

MANA, MINA, MONA, MULHER! VEM PRO OPED!

Você se identifica como mulher e quer participar da iniciativa O Podcast É Delas? Todo mês selecionamos episódios para publicarmos gratuitamente em nosso site. Também é possível ter o seu próprio programa divulgado e hospedado em nosso site sem custo nenhum. Se interessou? Estamos esperando por você, nos mande um email!

O PODCAST É DELAS: um espaço destinado para as mulheres criarem um conteúdo diferenciado. Se você quer fazer o seu programa, entre em contato conosco. Acesse nosso site, siga-nos no TwitterFacebook e Instagram. Nosso e-mail é contato@opodcastedelas.com.br

Esse episódio faz parte da iniciativa #OPodcastÉDelas, todos os direitos são reservados. O conteúdo pode ser compartilhado e utilizado, desde que informada a origem. O conteúdo em áudio é de responsabilidade de suas autoras. Os organizadores da iniciativa se reservam do direito de excluir comentários ou conteúdos ofensivos, violentos, machistas, racistas, homofóbicos ou correlacionados.