OPodcastÉDelas S02E06 – Desafio NaNoWriMo 2018

Quarta Parede #48 – Os Artifícios das Trevas
13 de dezembro de 2018
Quarta Parede #49 – Harry Potter
17 de janeiro de 2019

OPodcastÉDelas S02E06 – Desafio NaNoWriMo 2018

No episódio S02E06 do podcast OPED – O Podcast É Delas, Domenica Mendes conversa com  Anna Martino, editora da Dame Blanche e com a escritora Ana Cristina Rodrigues sobre as suas experiências no desafio de escrita da NaNoWriMo versão 2018. O episódio também conta com depoimentos das escritoras Camila Dornas, Fabiana Ferraz e Larissa Siriani. Bom episódio!

Para ouvir o OPED S02E06 aperte o play!

Você vai ouvir a mais um programa do O Podcast É Delas, um espaço destinado a promover a presença feminina na podosfera, oferecendo oportunidade para as mulheres criarem um conteúdo diferenciado.

DADOS TÉCNICOS

Vinheta de abertura: Voz de Giovanna Ramalho

Música da Vinheta: BugaBlue by U.S. Army Blues is licensed under a Public Domain

Edição: Sr. Basso

Vinheta de encerramento: Voz de Domenica Mendes

Vitrine: Sr. Basso

Organizadora: Domenica Mendes

AGORA É A SUA VEZ!

Compartilhe e comente este episódio! É uma forma de valorizar e incentivar o trabalho dessas mulheres nos podcasts! É sempre melhor quando #OPodcastÉDelas! ❤

MANA, MINA, MONA, MULHER! VEM PRO OPED!

Você se identifica como mulher e quer participar da iniciativa O Podcast É Delas? Todo mês selecionamos episódios para publicarmos gratuitamente em nosso site. Também é possível ter o seu próprio programa divulgado e hospedado em nosso site sem custo nenhum. Se interessou? Estamos esperando por você, nos mande um email!

O PODCAST É DELAS: um espaço destinado para as mulheres criarem um conteúdo diferenciado. Se você quer fazer o seu programa, entre em contato conosco. Acesse nosso site, siga-nos no TwitterFacebook e Instagram. Nosso e-mail é contato@opodcastedelas.com.br

Esse episódio faz parte da iniciativa #OPodcastÉDelas, todos os direitos são reservados. O conteúdo pode ser compartilhado e utilizado, desde que informada a origem. O conteúdo em áudio é de responsabilidade de suas autoras. Os organizadores da iniciativa se reservam do direito de excluir comentários ou conteúdos ofensivos, violentos, machistas, racistas, homofóbicos ou correlacionados.