#OPodcastÉDelas S01E03 — Trabalhar com livros

Pílulas de Beleza 020 – Cabelos Oleosos
16 de dezembro de 2017
O Podcast é Delas - episódio 04
#OPodcastÉDelas S01E04 — Lua em Unicórnio — Ele não está tão a fim de você
18 de dezembro de 2017

#OPodcastÉDelas S01E03 — Trabalhar com livros

O Podcast é Delas - episódio 03

Olá, seja bem vinda e bem vindo à iniciativa O Podcast É Delas, um espaço destinado a promover a presença feminina na podosfera, oferecendo oportunidade para as mulheres criarem um conteúdo diferenciado.

No episódio S01E03, as mulheres do Blog Sem SerifaIsa ProsperoBárbara Prince do canal Invasão Bárbara e Gi Pausa Dramática conversam sobre como é o trabalho de edição de livros no Brasil, contando suas experiências no mercado editorial desde sua formação até os dias atuais, onde trabalham para grandes editoras de renome brasileiro como a Editora Aleph. Há algum segredo para entrar no mercado editorial brasileiro? Quais são as fases de edição de um material até seu lançamento nas livrarias? É possível começar no ramo com jobs freelancer? Dá pra fazer carreira na área?

Conheça os bastidores do mercado editorial de livros no Brasil através das vozes e experiências profissionais dessas mulheres.

Para ouvir o OPED S01E03 aperte o play!

DADOS TÉCNICOS

Vinheta de abertura: Voz de Giovanna Ramalho

Música da Vinheta: BugaBlue by U.S. Army Blues is licensed under a Public Domain

Edição/Trilha: Isa Prospero

Músicas: Fireworks — Jahzzar

Vinheta de encerramento: Voz de Domenica Mendes

Vitrine: Isa Prospero, Domenica Mendes & Sr. Basso

Organizadores: Domenica Mendes & Sr. Basso

MENCIONADOS NO PROGRAMA

Editora Aleph

Blog Sem Serifa

“Faça Boa Arte” — Neil Gaiman

ONDE VOCÊ ENCONTRA AS PARTICIPANTES

Isa Prospero: Facebook

Gi Pausa Dramática: Facebook

Bárbara Prince: FacebookCanal Invasão Bárbara

O PODCAST É DELAS: um espaço destinado para as mulheres criarem um conteúdo diferenciado. Se você quer fazer o seu programa, entre em contato conosco. Acesse nosso site, siga-nos no Twitter, Facebook e Instagram. Nosso e-mail é opodcastedelas@gmail.com

Esse episódio faz parte da iniciativa O Podcast É Delas, todos os direitos são reservados. O conteúdo pode ser compartilhado e utilizado, desde que informados a origem. O conteúdo em áudio é de responsabilidade de suas autoras. Os organizadores da iniciativa se reservam do direito de excluir comentários ou conteúdos ofensivos, violentos, machistas, racistas, homofóbicos ou correlacionados.